Páginas

14 julho, 2014

Filmes que não consegui ver inteiros


Eu particularmente adoro assistir filmes e se pudesse veria 10 por dia. Mas, como não posso vira e mexe eu assisto. Mas, com a falta de tempo eu não consegui ver todos. O jeito foi deixar para depois. Veio uma filme que me agradou, assisti e não vi todo. Outro e a mesma coisa. Vieram novos filme, fiquei entusiasmada e o mesmo caminho. Foi aí que decidi fazer uma lista com os nomes que vierem a cabeça. Como minha memória é 10, quando preciso dela ela falha. Lista não totalmente completa. E para a minha surpresa, muitos filmes eu não vi até o fim. Tô ficando desleixada quanto a isso.

Tentarei assistir o máximo de filmes e comentar o que achei. A partir do momento em que vou assistindo, vou riscando da lista (no sentido da palavra).

1. Meninas Malvadas
2. Vizinhos
3. A menina que roubava livros
4. Noé
5. The Spectacular Now
6. Namoro ou liberdade
7. Questão de tempo 
8. Gravidade
9. A bussola de ouro 
10. Carrie: A estranha (Remake)
11. Gente grande 2
12. A maldição de CHUCKY
13. Spring Breakers
14. Minha mãe é uma peça
15. Ela dança eu danço 4
16. Os Miseráveis
17. Coleção Harry Potter 

Se você por acaso queira assistir algum desses filme. Posso lhes aconselhar a ver no:
Mega Filmes HD
Filmes Online Grátis
Mega Box Filmes Online
Super Cine Online
Cine HD Filmes

Esses foram os filmes que pretendo assistir. Quais você quer assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.