Páginas

25 julho, 2014

Testei gostei!



Na internet se tem de um tudo, do que precisamos e dispensamos. Na internet rola aquela troca de informações, se eu sei alguma coisa interessante eu vou ensinar para a galera. Cuidado! Nem tudo que tem na internet é verdade, é preciso ficar atento. O que mais te é dica de beleza, muitas que nos interessam. Eu mesmo vivia procurando em sites, blogs receitas caseira para meus problemas, pelos mais diversos motivos.
Resolvi arriscar, tinha motivos para desconfiar. Antes de testar esses produtos, consulte um dermatologista para que possa lhe dizer se não é alérgico.

Máscara de Açúcar 


Essa foi a minha dúvida, sé funcionária. Nunca tinha feito um esfoliante caseiro, nunca comprado um e nunca usado. Vê como era inocente, perdi muito tempo. Esfoliei a boca com escova de dente, enquanto escovava, mas nada com a pele que cobre o rosto. Em muitos lugares vi, inclusive uma médica do Bem - Star disse das propriedades do mel e fiquei mais confiante. Por que eu acho que a minha boca inchou quando coloquei mel para hidratar. Bônus: Minha boca estava queimada do sol e estava muito delicada, esse deve ser o motivo do inchaço e não o mel e si. Meti a cara e fiz, o resultado é muito bom. Sabe quando a pele fica com aquela sensação boa. De que ela está macia (em todas as áreas), refrescada e viciante em ficar palpando; É exatamente isso. Como disse no inicio, veja se não tem alergia ao componente do produto.

Remédio Mágico


Como nesse título, remédio mágico. Ou seria remédio cientifico, é pura ciência. Quando a gente descobre tipo um quebra galho para aquilo que nós não temos é muito bom. Se bem que não é um quebra galho, é um remédio sério. Precisa de recomendação médica para usar. Como minha família foi várias vezes ao médicos com problemas diferente e indicou o mesmo. Compramos e deixamos em casa, para quando precisar. Ele é o tipo que tira espinha, cravo, feridas ... muita coisa que incomoda. Só para você saber, eu tinha umas espinha e usava um remédio especifico e não sai. Tinha cravos chatos e usei a máscara especifica e não sai. Foi quando usei esse remédio que emfim pude me livrar. Vá para o médico de qualquer forma, para o seu bem. Para saber mais leia a bula do Lafepe Dexametasona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.