Páginas

13 agosto, 2014

Filmes de Robin Williams para assistir, Parte 2!



Como vocês já sabem o grande ator e homem, Robin Williams morreu. E o jeito de nós fãs do seu maravilhoso trabalho como ator, matarmos saudade é vendo seus filmes. Atuando ou Dublando. E
seja lá ou cá, faz bem. Que tal vermos outros filmes que o ator fez, tirando a primeira parte que postei no PF.


 Tempo de Despertar



Em 1969 em Nova Iorque, o médico neurologista Malcolm Sayer trabalha em um hospital psiquiátrico. Ele acha que os pacientes "catatônicos" estão apenas adormecidos, e com os remédios certos despertarão. Ele pesquisa e chega para um tratamento. Sayer é autorizado pelo diretor do hospital a fazer um tratamento experimental; Em Lowe que está a décadas da situação. Gradualmente Lowe vai melhorando e com isso é aplicado a mesma técnica nos outros pacientes. Porém, depois sofrem estranhos efeitos colaterais.

O Humor é Contagioso 



Hunter "Patch" Adams se inscreve num hospital psiquiátrico para ajudar as pessoas com seu bom humor. Dois anos depois, entra para universidade para se tornar um respeitável médico. Mas em suas escolhas, vai enfrentar os desafios.

O Amor Além da Vida


Chris Nielsen, Annie e seus filhos se consideram uma família feliz. Seus filhos morrem em acidente e Anne, em especial, fica muito abalada. Anos depois, Chris morre e vai para o paraíso. Lá ele descobre que sua mulher se suicidou e com isso seus familiares nunca mais poderiam se encontrar. A parti daí, ele vai numa jornal espiritual.

O Homem Bicentenário 



Uma nova família norte-americana compra um novo utensilio doméstico: Um robô chamado Andrew para realizar tarefas domésticas simples. E ao passar do tempo, vai tomando características humanas e personalidade própria. E robô está na busca de liberdade, na medida do possível.

Inteligência Artificial 


Num futuro distante, os robôs em forma de crianças são programadas para amar seus "pais" para sempre. O casal Harry e Monica e seu único filho está em estado terminal. E logo encontram um robô ...

Quais os outros filmes gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.