Páginas

14 agosto, 2014

Filmes do Robin Williams para assistir, Parte 3!


Muitos filmes o ator fez, isso é certeza. Agora, quais assistir? Por mim seriam e todos os outros fãs/ admiradores do seu trabalho; Todos.  Se você que gostade um bom filme e ver um ótimo ator atuar. É perfeito a você esse Especial que estou fazendo. Com os Filmes de Robin Williams para assistir: Parte 1Parte 2 e está lida. E vamos para a parte 3, com filmes tão bons quanto com outros citados.



Nove Meses




Samuel Falkner não quer ter filhos, sem previsão e quando sua namorada Bebecca Taylor diz que está grávida; Ele começa a ter pesadelos e fantasias paranoicas do matrimônio e maternidade pioraram sua vida. Um casal amigos de Rebecca que tem três filhos falam, a qual Samuel acha assustador o modo que vivem, que a vida de casal e causam briga de Samuel e Rebecca. A vida de ambos vai mudar com essa baita novidade. Tanto na de Samuel e Rebecca, quanto na chegada dos filho(a) de Dwer e Gail.


Uma invenção Desmiolada 




O professor universitário Philip Brainard (Williams) tenta aperfeiçoar um substância que pode ser uma nova fonte de energia. Se der certo, ele consegue salvar sua universidade e onde sua paixão trabalha. Com a empolgação do novo trabalho, esquece da vida fora do laboratório.


Retratos de uma Obsessão 



Sy Parrish (Williams) é um revelador de fotos. Uma determinada família o contrata para revelar as fotos tiradas por eles. Sy revela por meses as fotos da família. Logo fica obcecado por a família. Em volta dessa história, tem muito suspense.


Reflexos da Amizade



Um artista plástico resolve depois de seu filho, de 13 anos, completar idade; Contar histórias de sua infância. Ela de suas amizades, tremores, tragédias que marcaram suas vida.


Quem é Morto Sempre Aparece 




Paul Barnell  (Williams) é um grande agente de viagens que trabalha no Alasca. Ele tem sérios problemas financeiros e decide sacar a apólice de seguro de vida de seus irmãos desaparecido para se restabelecer. A seguradora recusa o pagamento, pois não sabe se realmente morreu. Paul resolve então fazer um plano macabro para conseguir o dinheiro.


Uma Noite no Museu 




Larry Daley (Ben Stiller) arranja um trabalho como segurança noturno de um museu de historia natural. Em seu primeiro dia de trabalho, acontecem coisas muito estranhas. Que colocam em risco sua saúde mental ou seria tudo uma verdade muito louca. Logo fica amigo da estátua de cera Theodore Roosevelt (Williams) e as demais estátuas e relíquias.


O Som do Coração



August Rush é o filho de um casal de violinista e guitarrista. Cresceu num orfanato e tem um dom musical impressionante. Ele exibe suas virtudes musicais em Nova Iorque ao lado de seu amigo divertido Wizard (Williams). O menino decide encontrar seus pais, usando seu talento musical.


Uma Noite no Museu 2




Assim como no primeiro, Larry Daley trabalha no museu. Só que no museu Smithsonian de Washington. Muda-se de museu, mas não se muda de acontecimentos estranhos. Desta vez, o museu tem novas figuras diferentes. E fica ainda pior, terá que trabalhar ainda mais para colocar ordem no local.


Happy Feet Two 2




A história se foca nos pinguins Mumble e Gloria agora estão casados. E em seus velhos amigos Ramon e Lovelace (Williams). Mumble e Gloria agora tem um filho, Erik, que luta para encontrar seus próprios talentos num mundo de imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e vão ter que trabalhar - e dançar - para salvá-la.

Esses só são alguns de seus trabalhos, em filmes. Tem um monte de outros muito bons. Que seria bem cansativo citar. Essa pequena série de postagens são em homenagem a esse ótimo ator que se foi.

Já assistiram? Quais querem assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.