Páginas

10 outubro, 2014

Filmes que vão para os cinemas em Outubro

Que vão aos cinemas a partir do dia 09 de outubro e por diante. A minha fonte para saber quaisos filmes desse mês foi o Adoro Cinema e se você quer saber todos é só visitar o site.

Nesse mês vão ter ótimos filmes, muito esperados. Para todos os gostos, agradando de A á Z. Os cinemas vão estar cheio de gente. As(os) fãs do Daniel Radcliffe, Robert Downey Jr., Nicole Kidman, Jenifer Aniston, Bella Thorne, Selton Melo e Wagner Molra vão plantar no cinema mais próximo. Veja a lista e se programe!

Os BoxTrolls

Ovo, garoto órfão é criado por amáveis criaturas que se sustentam catando lixo. Quando seus amigos são presos pelo vilão Archibald Snatcher, ele cria um plano mirabolante para salvar seus amigos. Antes que o pior aconteça.

A lenda Oz 


Dorothy está de volta para o mundo do Mágico de Oz, onde reencontra seu velhos amigo. Espantalho, leão e o Homem de lata. No entanto todos os habitantes do reino estão em apuros graças as armações do vilão Bufão. Agora, de novo, eles terão que salvar todos. 
Essa é uma continuação da história exibida em O Mágico de Oz, de 1939.


Um amor de Vizinha


Um corretor de imóveis (Michael Douglas) vive tranquilo e confortavelmente em sua casa. Até que seu filho, que não fala para ele há anos, pede que cuide de sua neta por um tempo. Sem a menor experiência (atual) de cuidar de uma criança e pior: Da qual nem conhece. Ele então chama sua vizinha para ajudar e daí que começa um amor. Que o fim você terá que descobrir.

O Inventor de Jogos


Ivan Drago (David Mazouz) é apaixonado por jogos de tabuleiro. Esse hobby o leva a conhecer o mundo das invenções, onde conhece as invenções Morodian (Joseph Fiennes), que deseja destruir o mundo criado por Ivan e seu avô. Para impedir, o menino terá que descobrir o real significado de um verdadeiro inventor de jogos.

Anabelle


Por aterrorizante e estranho que pareça, o filme é baseado em fatos reais. Pânico já! Nos anos 70 um casal dá de presente a sua filha, uma boneca. Depois da entrada de membros de uma seita na casa, a boneca é apoderada por uma entidade do mal. A boneca começa a se mover sozinha, mensagens de socorro percorrem a casa, acontecem vários incidentes horríveis e então decidem procurar um especialista para resolver. 
O filme é um spin - off de "Invocação do Mal". Os fãs de terror vão adorar.

Trash - A esperança vem do lixo


Três adolescentes vivem e trabalham no lixão e num dia qualquer, encontram uma carteira com instruções para um tesouro.  O trio então iniciam uma jornada, na qual encontrarão pessoas inesperadas e logo irão perceber que precisam consertar um grande erro.

O homem mais procurado


Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origem chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. A chegada deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima ou um extremista com um plano muito bem elaborado?

O Físico


Inspirado no Best - Seller do mesmo nome, de Noah Gordon. Na Inglaterra, XI. Rob Cole (Tom Payne) que quer saber mais sobre as doenças que atormentam quem vive lá. Em busca disso, ele procura uma famoso médico para aprender com ele. Ele aceita ir com ele até a Pérsia, escondendo que é Cristão. Onde na Pérsia só entram Judeus e Árabes, o que torna torna a viagem perigosa. 

Festa no céu


O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.

Fúria


Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota desaparece e Paul decide reunir os amigos de antigamente, pegar em armas e se vingar dos responsáveis, líderes da máfia russa.

Grandes Amigos


Walter Orsini adora a pesca, a gastronomia e os bons vinhos. Ele gosta muito de seus amigos de infância, Paul e Jacques, mas ama acima de tudo sua própria filha, Clémence, de 20 anos. A única coisa que Walter detesta é a mentira. Ele sempre acreditou que em todos os casos, a melhor coisa a se fazer é dizer a verdade. Logo, ele vai perceber que está errado.

juiz


Um advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.), volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. No local, acaba descobrindo que seu pai é apontado pela polícia como um dos suspeitos pelo assassinato da mulher. Ele, então, decide defender o pai, que foi ausente na sua criação, no tribunal.

Drácula


Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe o conto do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros.

Apocalipse


Conforme uma profecia bíblica, milhões de pessoas desaparecem misteriosamente e o mundo é tomado pelo caos. Um pequeno grupo de sobreviventes tenta seguir em frente em meio ao cenário desolador.
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso 

O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

O Melhor de Mim


Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Horns


Quem está adorando ver o Daniel Radcliffe em mais um novo filme, levanta a mão o/ . Para hatters que pensam que o D não era bom ator e que depois de Harry Potter, sumiria. Toma aí! haha. Desculpem a loucura.
Filme
Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Boyhood - Da Infância à Juventude


O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.