Páginas

08 outubro, 2014

Happy b-Day: Filmes da Bella Thorne 2014


Hoje a nossa linda Bella Thorne (Eu falo Thorme) com completa 17 anos, quase maioridade. No Brasil é 18 anos e nos Estados Unidso é 21 anos. Não a vemos muito no ano passado em filmes e muito menos séries. Como eu adoro filmes, vim trazer para você quais os que a moça fez em 2014. Vou te contar, esse ano é dela. As sinopses são adaptações que fiz das originais. B. está rrasando nas passarelas, nos fartando seu talento nos cinemas e música [produzindo primeiro álbum]. Vamos ver quais foram?


Juntos e misturados



Jim (Adam Sandler) é um viuvo que namora Lauren (Drew Barrymore), divorciada á pouco tempo. Jen (Wendy Red) desiste de viajar para a África e oferece para Lauren e seus filhos. O que não esperava era que Jim e seus filhos também estivessesm lá. Jim comprou as viagem para encontrar Lauren, que agora dividem aposentos por uma semana.

Nível de Interesse: **  Gênero: Comédia  Lançamento: 17 de julho  Horário: 1 hora e 57 minutos


Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso



Alexander (Ed Oxenbould) nem imagina o péssimo dia que terá pela frente, azar pateu na sua porta. Para começar o dia bem, ele acorda com chiclete no cabelo. Ele tropeça e deixa cair sua malha na pia de cheia de água. No café da manhã seus irmãos encontram ótimos presentes na caixa de cereal e ele não ganha nada. O resto do dia vai ter muitos acontecimentos ruins que deixaram o "Dia Terrível, Horrível e Horroroso".

Nível de Interesse: **  Gênero: Aventura  Lançamento: 23 de outubro  Duração: 1 hora e 21 minutos.


Big Sky



Hazel (Bella Thorne) tem agorafobia, medo de lugares abertos. O que a afasta de sua mãe Dee (Kyra Sedgwick). Dee a matricula num tratamento no deserto para tentar enfim curar sua filha. Or irmãos Jesse e Pru atrapalham os planos de Dee e Hazel. Que agora tem que lutar contra seus medos artodoantes antes que eles a consumar, sendo forçada a sobreviver nas piores condições e evitas os planos dos irmãos.

Nível de interesse: **** Gênero: Drama, Suspence Lançamento: Não disponível Duração: Não disponível.

Os outros filmes estão para em pós - gradução. Eles são Mostly Girl 2, Home Invasion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.