Páginas

30 junho, 2013

Aniversário de Marina Ruy Barbosa!



Hoje dia (30/06) Marina Ruy Barbosa completa 18 aninhos. Pra comemorar esse dia tão especial vamos falar da sua trajetória na TV, do seu cabelo maravilhosos e dos seus looks lindos e do namorado um Deus Grego. Invejinha da Marii!

Mari é ficou bem conhecida por causa por causa da sua atual personagem Nicole de amor á vida e dos outros personagens da sua linda carreira o seu cabelo ruivo, longo e lindo já virou sua marca registrada e de muito desejo de muitas teens. Vamos falar dos seus personagens na TV.

Sabor da Paixão - Marie (2002)
Começar de novo - Aninha (2004 - 2005)
Belíssima - Sabina Rocha Assumpção (2005 - 2006)
Sete Pecados - Isabel Florentino (2007 - 2008)
Tudo novo de novo - Bia (2009)
Escritos na Estrela - Vanessa (2010)
Morde e Assopra - Alice Alves (2011)
Amor Eterno Amor - Juliana Petrine (2012)
Amor á Vida - Nicole Veiga de Assis (2013)

 Agora os looks lindos dela, pra se inspirar:

Vestidos Girlie
Em festas ela gosta de vestidos curtos e fofos em festas.Ela abusa de rendas, bordados bem delicados e femininos! Alguns das grifes Patricia Bonaldi Lethicia Bronstein. Só arraso!

Vestidos brilhosos 

Os vestidos curtos e com muito brilho da Diva são lindos, ela usa e abusa de paetês acompanhado de um sapato simples e delicado e clutch ou bolsinha fofa! Arraso

Looks preto básico, NQN!

Em eventos de moda como SPFW e Fashion Rio, ela arrasa usando o famoso pretinho básico no look todo e sempre com saltos! Ela abusa de peças - tendencias como saias de couro, blazer,sandálias gladiadoras, coletes fofinho, calças pantalonas...

Look rosa 

As vezes é difícil colocar um look todo rosinha (e quase todo) mais ainda quando a cor é forte. Mais a Marina consegue e arrasa. Arraso!

Vestidos longos 

Ela arrasa no tapete vermelho ela nunca decepciona com seus vestidos longos e lindos. Abusando de Paetês, renda, transparência. Phyna!

Look do Dia

Ela não decepciona. Pouco vista sem um saltinho mesmo que pequeno ela é bem rilax, mais ainda sim muito fashion, com salto alto branco, marron, com spikers e tachas. Adora usar peças confortáveis como shorts, calças e blusas soltinhas ...

Make

No make, na maioria opta por um olhar mais natural destacando sua beleza com um esfumado preto + rímel e cílios postiços ou um esfumado marrom e rímel já na boca um rosinha claro envelhecido ou nude. E pra algo mais glam um batom vermelho e um olho bem esfumado!

Gostaram do estilo Marina Rui Barbosa? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.