Páginas

03 agosto, 2013

Playlist da semana!


Hoje temos músicas bem legais no blog! Vindas dos quatro cantos do mundo, pra cantar muito ou ficar bem tranquila ( deitada ou sentada na cama com seu celular ou Mp4), já conhecia umas dessa músicas faz  moooo tempão e outras há pouco tempo, fuçando o celular dos meus amigos e meu irmãozinho. Nesse últimos passei muito tempo escutando música e assistindo TV, e por causa disso, acabei descobrindo novos artistas beeeeem legais! Tem músicas untando conhecidas e outra antigamente. Vamos ao playlist:

 

Sabe a Anna Kendrick – Jessica,amiga da Bella de crepúsculo foi ela que criou a moda Cups numa música pra o filme A escolha Perfeita, eu nem sabia que era ela, soube agorinha (aposto que você já sabia)  mais super vale rever a linda música da cantora. Ela tem uma voz mega linda!


Sandy - Aquela dos 30: Atenção pra quem escutar: Essa música é bem chiclete, você  escuta uma vez e depois não para de cantar nunca. A voz da Sandy é megaaaaaaaa linda junto com essa música ficam uma combinação bem perfeito! È pra relaxar e cantar muito.


 Vanessa Camargo - Amor Amor: Essa música é beeem bem dance e divertida, uma das melhores da Vanessa, que é pra gente Poderosa atrevida/que ninguém se mete mais na sua via lembrou haha. Dá pra ficar dançando feito uma louca no meio da sala. Pode começar a baixar agoraaa!   


The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die: Antigamente (na época dos nossos avós e pais), elas faziam muita música boa, que nós jovens temos preconceito de escutar, achando que é chato, se você é assim PARE por que é uma bobagem e das maiores. A música é bem legal há um tempinho adicionei no meu playlist e não tiro por nada, faça o mesmo. Gostaram do playlist? Por favor indiquem nos comentários. 

   Gostaram! Uma indicação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.