Páginas

20 agosto, 2013

Estilo da Amora de Sangue bom

Com certeza você já deve ter reparado no estilo da Amora de Sangue Bom, dá uma olhada no estilo da garota.

1. A Amora usou usou esse vestido na festa do seu noivado com Mauricio. Acho que ela usou super bem o vestidinho, que alias tem a tendência do "Peplim" que adoro - Mais voltando ao look, achei que a cor "champanhe" que combinou com o tom de pele dela e o make e cabelo estavam a favor do vestido que tem gola alta (cacharrel) pra mostrar mesmo. Quem quiser apostar no vestido - sugiro que as muito branquinhas não usem, pois o tom do vestido é parecido com o tom de pele da pessoa. Mais pode usar sim, aposte em make e acessório com tom vibrantes que se destaquem.


2.  O vestido foi usado numa festa em que a Amora foi no segundo capítulo (Acho que foi o segundo né? Se não, me perdoem) em que encontrou Bento. Considero o vestido um dos mais bonitos da DIVA, que só usa coisa muito linda - O vestido é todo de spike, meio sexy sem ser vulgar por causa do comprimento e que da uma impressão de que é transparente (amoooo) e o que também é transparente (ou dá a impressão) é o seu sapato que juntos ficam ainda mais lindo.

3. O look foi usado no Kim Park. É moderno e super fácil de copiar, pode usar tanto no dia ou a tarde. Achei bem simples mais como dizem " O menos é mais" e né que a frase se encaixa no look - voltando ao principio, a blusa tem os ombros abertos e na borda com pérolas (liiindo) + combinação de short escuro , sinto preto com spikes quadrado e com essa bolsa preta.


4. O look foi quando ela trabalhava no luxury, entrevistando a Sandy que luxu haha. O looks ficou formal por causa do blazer e o short deu um ar mais descontraído ao look, quebrando a seriedade.


5.  Adoro esse vestido vermelho que a Amora usa, eu queria ter vários no meu guarda - roupa (de varias cores e modelos, não sou doida feito a Amora de ter vários repetidos. Hahaha) mais não tenho. Ele tem como parte transparente ( parece que é um vestido tomara que caia e luvas beem grandes) mais é um vestido bem versátil de usar. Vai já pro shopping!


6. Look Mara, ela mistura Top cropped, maxcolar, blazer e bolsa de franja tudo numa só produção. Tudo  sofisticado - fashion com muito bom gosto - Há como eu queria tar no lugar dela cercada de sapatos, bolsas e roupas lindas -  Mais voltando, Top cropped branco  e maxcolar + Blazer preto, e saiade cintura alta.

Tem vários outros looks lindos da Amora e o que não falta e coisa linda. A lista não está colocada da forma certa, coloquei como as primeiras que vi no meu PC. Tem algum que não estou lembrada, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.