Páginas

24 agosto, 2013

Playlist pra Balada!



Final de semana, você já sabe - Balada. E sempre bom ir pra uma baladinha junto das best e claro paquerar. Hahaha! Pensando nisso, separei algumas músicas bem legais, pra te agitar muito nesse final de semana.

Selena Gomez - Nobody Does It Like You



Esse novo albúm da Sel o Star Dance é muito bom, cheio de músicas bem dançantes, pra se esbaldar dançando na pista. Sel sempre inovando! A música tem uma batida eletrônica viciante e a voz dela junto fica perfeito. Eu até poderia colocar todas as músicas, é melhor colocar pra cada post.

Taylor Swift - 22


A música da Tay é linda, uma das melhores dela. O vídeo é fofo, da Tay curtindo com os amigos numa festinha. Com certeza você já deve ter essa música fofo no seu playlist. Da o play?


Anitta - Show das Poderosas


O maior hit da cantora, não deixa ninguém parado. Música viciante, batida legal e coreografia P-O-D-E-R-O-S-A. Aposto que na balada que você vai tocar a música, então vai logo vendo o vídeo pra aprender a coreografia e arrasar na balada.

Paramore - Still Into You

 

 A música é ótima, super divertida e dançante. Va enchendo balões na cor do clipe!

Lmfão - Champagne shower 



A música é no estilo eletrônico, cheio de passo de muito legais ( vale copiar ) e dançar na balada, pra deixar todo mundo babando e pedindo pra você lhe ensinar.

Nicki Minaj - Starships 


A hit da cantora você já escutou. A música é bem animada, batida e letra bem viciante, tem como cantora a Nicki anda melhor.

Gostaram do playlist? Digam nos comentários as que vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.