Páginas

24 agosto, 2013

5 motivos pra virar fã da Bonnie Mckee!

Conheça um pouco mais da cantora Norte - Americana.

Você já deve ter ouvido algum dos hits da cantora Bonnie Mckee por aí. Ela é cantora e compositora, foi ela que compôs os sucesso California Gurls e Teenage Dream da Katy Perry, do cantor Taio Cruz Dynamite e Hold It Against Me da Britney Spears e além de ser dona de uma voz linda. Se você ainda não conhece, lhe dou 5 motivos pra virar fã e ficar viciada em suas músicas.

Músicas viciastes

Todas as suas músicas da Bonnie são cheias de atitude e falam sobre sua personalidade, que ela é forte, livre, tem atitude, não aceita que mandem nela e etc. E sua vida real, por exemplo, coisas que já passou na vida . As letras tem batidas bem legais e são bem dançantes.

É muito estilosa e ousada
Ela pode ser seu ícone de moda. Bonnie é super ousada - começando pelo cabelo lindo, laranja com degrade laranja nas pontas e com mechas rosa bebe. É sensual, adere a moda super fácil -  mais claro deixando do seu jeito, adora brilho, estampas e roupas com cortes diferente e que mostre quem ela é. Seus penteados e makes normalmente preto esfumado, com gliter ou apenas um lápis de olhos preto - na boca cores claras e as vezes um vermelho e rosa forte.

Faz clips incríveis


Os seus videos são divertidos e com sensualidade. Mostram  sua personalidade, assim como suas músicas. Tem ela e amigas curtindo, paquerando, sensualizando e etc.Tem looks lindos tanto os dela como das outras, usa tendências como: Top cropped, sutiã com spikes dourados, óculos de oncinha e de coração, estampa de  Dollar, três anéis numa mão, jaqueta de jogador de futebol americano, hot pants e muito mais.


Tem uma voz linda


Tem uma voz bem linda de escutar, um agudo ótimo  e que pode se adaptar a diferentes estilo, como pop, romântico, country, rock etc. que arrasa. `So divando


Escreve letras inspiradas em poesia


Dez de bem pequena, com 5 anos, participando de vários concurso. Ela começou a fazer poesias quando estava na escola primária e atribui as poesias em suas músicas. Prestem atenção na tradução da música, tem o que lhe ensinar!

Fique de olho, ela tem tudo pra bombar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.