Páginas

01 setembro, 2013

Festa de 15 anos: Inspirações de vestido

Ta com duvida de qual vestido escolher, vem ver inspirações de acordo com cor ou estilo pra você:



 
 Acredito que uma das maiores dúvidas no grande dia é a escolha do vestido, tem tantos modelos lindos, que agente fica louca pra ussar todos, mais infelizmente não pode. A escolha dos vestido é importante, já que ele diz a sua personalidade, não escolha um bem ousado se você não é, a escolha tem que ser levada em consideração o tema da festa e a decoração. Não adianta escolher um vestido totalmente diferente da decoração, vai ficar super estranho você escolher um vestido bem rocker com a decoração super romantica.Então pra te ajudar nessa díficil escolha tem modelos de acordo com tipo de festa, pode se inspirar e pedir pra uma costureira tirar como base.

Romantica






A escolha do estilo fofo, são os mais usados. Os vestidos com tule já é quase que obrigação, quanto mais volume melhor e ainda fica mais lindo. 
 
Como na primeira e segunda foto a cor é rosa, um pouco mais forte, eles não tem tule mais o formato do vestido já deu volume próprio. Um com modelo diferente!
 
A terceira imagem a cor do vestido é a menos usada, já que a cor do vestido é muito clara e com tule bem evidente, o modelo é simple e cheio de pequenos brilhinhos espanhados por todo o comprimento, na cintura tem uma fitinha na mesma cor e tom do vestido.
 
Na quarta foto o  vestido é azul e todo com tule, com bordados em toda parte de cima e com pequenas pedras. Com cintura marcada! Uma lindeza.
 
Na próxima inspirações de vestidos, será o glam.

Esses vestidos são espirações pra você copiar ou tirar como base. Qual você mais se indentificou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.