Páginas

11 novembro, 2013

As melhores batalhas do The Voice Brasil 2º edição!


O primeiro dia de batalha foi muito incrível. A sintonia de algumas batalhas e todos cantando lindamente, e pra não esquecer de comentar os looks das participantes das batalhas estavam muito bonito e claro que a Claudinha brilhou com sempre. Teve até famoso internacional elogiando o dueto de Macela Bueno e Sam Alves cantando Thousand Years (Christina Perri). Esse só foi a primeira audição e imagine as outras, Luana Camarah vai enfrentar quem?

Paulinho Lima e Rodrigo Castellani 


Esse foi uma das melhores batalhas da segunda e primeira edição do programa, ele cantaram muito e não deixaram a desejar nada. Claro, né? com duas vozes bonitas e potentes que só, o que daria. Podiam fazem cantarem juntos profissionalmente que ficaria divino. A dupla cantou Imunização Racional (Que beleza) do Tim Maia. Os dois cantaram muito, mais que prosseguiu  no time do Lulu, foi Paulinho Lima. Não fica triste, o Rodrigo Castellani não ficou muito tempo eliminado e um segundo foi já escolhido e os outros três treinadores "roubaram" o participante. Que acabou indo para Carlinhos Brow.

Gabriela Mattos e Anne Marie 


  
As duas cantoras ótimas foram do time do Daniel.As duas foram ótimas, mais uma se entregou a música e a outra cantou da boca pra fora (acho que foi). A música escolhida para a batalha foia Máscaras (Pitty), que é uma música forte e rocker. Pelas audições a segas a Gabriela Mattos se saio melhor, mas na batalha VS a Anne que é uma mulher forte e de atitude, e que se entregou a música e parecia um garota rebelde cantando. Se a Gabriela se entregasse ao rock e vestisse o personagem que a música cantava ela teria mais chances de ficar. Só que tem uma coisa que achei desproporcional foi a escolha das candidatas e a música que favorece muito mais a Anne (só acho que o D). Mais com tudo, ainda sim foi uma bonita batalha.

Marcela Bueno e Sam Alves 


O time da Claudinha brilhou e fez o meu e de muita gente bater mais forte. Sou supeita a falar já que adoro essa música e acho um feito brilhante da evolução da música. Ráhaha O Sam saio do The Voice USA sem virar nenhuma cadeira, ele evolui e voltou ao Brasil virando as quatro cadeiras do The Voice e conquistando o público com sua linda voz. O dueto foi lindo e emocionou, e tanto que Chistina Perri (Thousand Years) a cantora da música disse em seu Twitter que foi o melhor cover da sua música. Alem de cantarem lidamente, eles interpretaram a musica como se estivessem sentindo no momento. O melhor!

 Khristal  e Lucy Alves


As duas nordestinas (amo demais) foi do grupo do Carlinhos Brow. A música escolhida foi um medley de Gostoso demais e Isso aqui tá bom demais (só em programa brasileiro pra ver isso- original). As duas tinham uma voz tipica do nordeste e como a música do Dominguinhos também é então se encaixou peritamente e não é que ficou lindo. Até o Lulu Santo chorou - Emocionante. Com um sanfona (10 kl, acho que é esse o peso), uma linda voz e de quebra dançando pra lá e pra cá. E a escolhida para continuar no time do C.B.  foi Lucy Alves - Que eu estava torcendo para continuar. E Khristal ainda não saio da competição. 

Luciana Balby vs Bruna Borges


As duas cantam muito, ambas foram boas em suas audições, Luana Cantando show das poderosas e Bruna Nada por mim - Paula Toller. Elas batalharam ao som de Luz nos olho, Nando reis. As duas cantaram muito bem, só que Luciana foi um pouco melhor e continuou no time de Lulu Santo. Bruna foi eliminada e para seu azar e o de quem gostava da sua voz de sereia, ela não foi pega por nenhum técnico. Achei muito injusto isso.

Essas forma as melhores que eu achei. Estou ansiosa para o segundo dia de batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.