Páginas

12 novembro, 2013

Os acessórios que eu mais gosto

Todo mundo sabe que os acessórios podem levantar aquele look basiquinho em um produção poderosa. Eu não uso muito, mais tem uns que estão fazendo a minha cabeça e que eu preciso ter. Escolhi os meus favoritos (no momento) pra vocês:

1. Anel pulseira



È um outro tipo de anel ligado a pulseira que tá bombando. Comecei a me interessar pelo acessório quando tava no lookbook.nu vendo looks maravilhosos e de repente vi uma garota usando ele. Foi amor a primeira vista. Ando pensando em montar um loja, mais ainda está meio (paradão) loja online de tipo tudo. Se conseguir ele vai estar lá.

Ear Cuff



 Adoro esse acessório. Foi por causa de Amora (Sangue bom) e Patrícia (Amor á vida) que o acessório virou hit entre as garotas e tem várias versões pra todos os gostos e estilos. Ele faz toda a diferença num look e dá um charme só dele. Divo!

3. Cinto de metal



Nossa poderoso. Chega de amarrar fitas de cetim na cintura, agora é a vez do cinto de metal e ele veio pra ficar. È super usado lá fora e no Brasil e super apoio que ele fique mundialmente usado. As famosas já aderiram faz tempo e tem um monte de looks do dia com a peça. Ele dá afina a silhueta, dá mais forma ao corpo e uma feminilidade natural ao look.

4. Coroa de flores



Lana del Rey sua diva, ela infectou a cabeça de muitas garota e o último festival de música tava cheio de meninas usando. Claro em diferentes versões, grande e pequenas, cores chamativas e delicadas. Até as menina mais street e rock aderiram as versões. E confesso eu vou tentar fazer o meu.

5. Óculos retrô




Retrô e vintage invadiram minha vida, agora que eu estou assistindo um filme do tipo. Todos aqueles detalhes fofos e lindos que dão um outro ar a produção. Redondos, gatinhos, etc. Todos eles eu queria. Eles protegem os seu amados olhos, dão um charme e no verão vão estar super em alta. Só que as versões mais abertas são as apostas. Super vale ter!

6. Headband de cigana



A diva da Vanessa Hudgens vem usando e abusando do acessório dez de que aderi-o o estilo hippie/cigana. As garotas ainda estão na onda das coroas de flores (amo), mais já, já vai estar na cabeça das meninas.

7 . Max brinco



Eles voltaram com tudo! Eles não eram tão aceitos pela moda e eu também não era lá tão chegada no brincão poderoso. Eles estão entrando na moda, como os max colares que amo também. Eu adoro usar aqueles bem grandes, mais não pesado, a orelha fica lá em baixo. #Feioo. Adoro usar com um parte do cabelo para traz, assim exibir o lindo. Ele fica um charme! Tem várias lojas que vendem em várias versões, como a C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.