Páginas

10 novembro, 2013

Os jogos que jogava quando era pequena

Nesse últimos dias eu tô nostálgica. E claro não poderia faltar os jogos. Sabe aqueles que te marcarão na infância e que você não parava de jogar - E até hoje talvez continue a jogar. São eles que divertem em todos os momentos. Ele te vicia rapidinho. E lembro - me de ficar brigando com meu irmão quando pequena para jogar. Eu selecionei o que eu jogava e que eu ainda jogo.

Gta San Andreas


Esse eu ia na Lan rause e jogava eu eu irmão. Agente botava terror na cidade e andava de carro super loucos. Ainda jogo só que menos.
Você pode colocar um monte de malicias, o que o deixa mais interessante. Você pode ser policial, taxista, enfermeiro, o que você quiser. Tem corridas de carro e olimpíadas de natação. O que acho chato são as poucas opções de editar os carros, é só você com o carro dar um toquinha leve e ela já vai atrás de você. Poucas baladas e casas de diversão, seria bem mais interessante se tivesse. Mais que qualquer forma o jogo é bom e merece atenção.

Need for Speed Monster Wanted

Sinopse: Um novato chega na cidade de Rocksport com sua BMW e dá de cara com Razor que quer enfrenta-lo e ganhar seu carro. Razor trapaceou tirando uma peça importante do carro e fazendo o outro perder. Para ganhar o carro de volta você terá que vencer o integrantes da listra negra com a ajuda de Mia e mostrar a Razor que é bom.

Jogava ele quando comprei meu primeiro PC (e atual) e não tinha a menor noção de jogo. De tanto ver eu e um amigo dele jogando me interessei e experimente. Com um tempo de jogo eu já estava melhor e sabia fazer várias coisas no meu carrinho. O baby carro preferido era esse da foto (Viper dodge SRT 10) e tinha o maior cuidado ao usa - lo.
 Várias opções de carros, de editação de carros, corridas super motivantes e você pode ganhar os carros os integrantes da listra negra.
Você começa  com pouco dinheiro e o que sobra na compra do carro você mal pode usa-lo pra equipar seu carro, tem algumas trapaças dos adversários e pra vencer mestres da listra negra algumas corridas são bem cansativas.

The king of fighters


Esse é antigo e tem várias versões, a que eu mais jogava era a 2002 num club que fica fica perto da minha casa. Depois de tanto jogar lá nas maquinas eu finalmente comecei a jogar no computador (na neo geo) e ficava muito tempo jogando e aprimorando os golpes. A minha preferida era May e até hoje é. Uma coisa que eu não gosto é que tem um personagens mega chato e repetitivos.

Ice Cream

Não achei foto

Nossa esse eu era realmente viciada e ficava na frente do Dvd (sim, é aquele jogos que vem com o DVD). Me lembro dos pinguins consertando as pontes, das focas chatas, das nuvens com pingos de gelo que te matavam, do pássaro rosa e claro do bonequinho azul fofo. Esse é um dos meus preferidos e vai ser meio difícil de achar o jogo, já que tem que comprar o DVD da britania ou pegar o seu (se já tiver) e começar a se viciar.

Mario



Os que mais joguei foi o DVD (britania) e o Mario 78. Acho o jogo super interessante e dinâmico, e fala sério? O Mario é um fofo. Tem fazes que você tem que usar a mente mesmo e prestar atenção nos detalhes. Eu adoro o do Dvd, que aliás você pode fazer as fazes e tentar vencer. Tradição de todos os dias o meu pai jogar.

Residente Evil 4


Jogava e ainda jogo. A primeira vez que joguei (bem pouco) foi numa lan rause e na casa de um amigo. Fiquei com medo dos zumbis que me atacavam e parei de jogar. Triste! Mais esse ano voltei a jogar e como não consegui passar de uma faze eu parei. Sou brasileira sim, tá! Recomendo pra quem não se assusta fácil e que gosta de jogos de terror.

Pacman


Não tem muito o que falar, então! Eu jogava mais por que meu pai gostava e era fã. Aí peguei a mania também e gosto até. Tem várias versões dele, o do bebezinho por exemplo, só que é bem lento. eu jogava a versão original. Não sabe? Procura.

Dragon bol Z


Joguei algumas vezes quando ia pra casa da minha avó (em Caruaru, não moro lá) e tinha uma lan rause perto e eu, meu irmão e meu primo íamos pra. Meu primo era super bom, até por que jogava faz tempo, meu irmão era bonzinho e eu não sabia nada de nada (como fazer aqueles golpes legais dos bonecos). Com o tempo comecei a matar o boneco do meu irmão direto e irrita-lo constantemente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.