Páginas

08 novembro, 2013

Playlist da semana!


Respira fundo e pensa. To sentimental e meio que pensativa (não aconteceu nada comigo). Chega aquele tempo em que você para e pensa e repensa na sua vida escolhas e tudo mais ... STOP - fugi do assunto. Voltando, tem música mais calma e fofinha. Coloquem indicações nos comentários.

Katy Perry - Love me



Esse álbum  está simplesmente maravilho: Músicas profundas, letras fofas e melodia um máximo. E foi a primeira vez que parei e pesquisei as músicas do álbum da Katy. Não que os outros não sejam bons e não façam o meu estilo. A letra é tocante e o ritmo não é nada aquele chato meloso. Dica: Escute todas do álbum PRISM.

Sandy - Segredo



Sempre curti a Sandy e agora ainda mais. Agora percebi uma mudança dos álbuns anteriores e nesse (SIM) ela está como sempre romântica, mais menos fofinha do que antes e arriscando misturar outros estilos. Nesse ela não mudou muito o seu estilo musical e também a letra e dá pra ver a evolução das letras.

Luan Santana - Garotas não merecem chorar



O novo álbum do cantor é a comprovação da transformação musical do cantor. Ele vem com músicas românticas, que defendem e entendem as garota/mulheres e falam de amores. Essa eu amo, a forma como ele fala das garotas é linda. Um fofo! O disco todo tá lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.