Páginas

06 novembro, 2013

Os outros livros que eu amaria ter!


Quem é apaixonada por livros?. Eu tipo adoro um de mistério, romance, drama, comédia, fantasia e etc. Se a história for boa legal, leio. E como não falei de todos os que quero que vou falar dos outros que só lendo a sinopse da história eu me apaixono. Agora estou me organizando para comprar uns aí.

Os diários de Carrie  and O verão e a cidade


Os diários de Carrie Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena (ele é um bad boy, intrigante e imprevisível). Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
A história vai te ensinar a  aprender sobre antecedentes familiares – como encontrar talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixam na vida.

O verão e a cidade - Em Nova York, só tem verões mágico. E Carrie está apaixonada - pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão. Mas o melhor de tudo: ela está frequentando um curso de escrita criativa. Finalmente os primeiros passos para concretizar seu grande sonho! Enquanto ficar em paz com seu passado vai se mostrando impraticável, Carrie percebe que ser alguém em Nova York é muito mais complicado do que imaginava. Ela sabe que não se livrou de seu lado provinciano, ainda é um 'passarinho,' como diz Samantha Jones, mas está se esforçando. O verão na Big Apple guarda muitas surpresas para Carrie. A questão é: ela vai sobreviver? Nesta continuação de Os Diários de Carrie, Candace Bushnell usa mais uma vez seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo.

Minha Vida fora de série


Minha vida fora se série 1 - Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. 

Minha Vida fora de série 2 -  Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.

Antes de morrer - Jenny Downham 


O livro é daqueles que vai fazer você se emocionar e também rir do início ao fim. A história mostra a vida de Tessa, uma adolescente que descobre ter uma doença grave. Com medo de que algo terrível aconteça, ela decide criar uma lista com coisas que nunca fez. Entre elas estão se apaixonar, dirigir um carro e até conhecer o cara certo para ter a sua primeira vez. Ao lado dos seus amigos e familiares ela vai aproveitar todo o tempo que tem e aprontar muito. Ah! O livro ganhou uma adaptação para os cinemas e será protagonizado pela atriz Dakota Fanning.

Todo Dia - David Levithan



A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor. 

Starters - Lisa price


Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador...

Tomara que tenham gostado, se quiser pode me dar qualquer desse livro. Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.