Páginas

15 novembro, 2013

Taylor Swift no Victoria's Secret Fashion Show


Fiquei babando na Taylor Swift no desfile da Victoria's Secret Fashion Show,  que aconteceu ontem (14 de  novembro) em NY! Eu sempre fui fã da Taylor Swift, achava e acho ela maravilhosa, só que ontem ela estava especial. Super solta e divertida encantou a todos. Acho que ela deveria entrar para o grupo das Angels da Victoria's. Não ia ficar ainda mais diva?


Taylor chegou abalando com um vestido curtinho preto e com flores da Zuhair Murad e peep toes Dolce & Gabbana. Tay arrasou de todas as formas e deixou o make mais levinho, deixando os olhares para seu vestidinho.




No total a Tay usou três look, só que no desfile usou dois. Amei esse tubinho maravilhoso combinado com o sapato de glitter e o chão. Ela usou poucos acessórios, até por que não precisava de tanto. 



 Não dá pra não comentar como ela tava soltinha e brincalhona. A diva passou a mão na bunda das modelos durante o desfile, amei. Ri que só. E dançando toda toda enquanto cantava. Brilhou mais que o vestido. 



O ultimo look usado pela diva foi bem a cara da marca Victoria's Secrets, todo espalhafatoso e chamativo. Ele tinha uma manga longa e a outra sem, ele era mulet e tinha uma calda grande atrás. Ela combinou com chapel e sapato da bandeira de NY. Eu queria essa par mim. Quem acha que ficaria bem lindo também se tivesse um com a bandeira do Brasil? Uma atriz ou cantora muito linda iria usa - lo na Copa. Estilistas brasileiros pensem bem na ideia.



Ela abriu a apresentação cantando Light 'Em Up, ao lado de Patrick Vaughn Stump do Fall Out Boy, e também cantou hits como We Are Never Ever Getting Back Together e  I Knew You Were Trouble, que foi registrado em vídeo por uma das pessoas da plateia.



Enquanto a maravilhosa Cara desfilava a Tay deu um tapinha na bunda dela e continuou a brilhar mais que o sol. Ela estava absurdamente radiantes. Não é bajulação não!



Outra que deu as suas cara lá foi a Rihana e que por sua vez também arrasou no desfile. A diva foi com um look sensual, um vestido preto com uma fenda bem grade e um decote gigantes e luvas de renda preta.


Pra fechar com chave de ouro uns beijinhos das Victoria's Secret e claro o meu.

O que acharam do desfile? A Taylor não ficaria ainda mais linda como uma Victoria's Secret?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.