Páginas

16 novembro, 2013

Playlist da semana


Quem não gosta daquelas músicas super legais e que na primeira escutada já vicia. Amor a primeira ouvida. Haha! Vai ser meio a meio, músicas agitadas, românticas e outras do estilo Rock e pop - rock. Vai agradar a maioria dos palares musicais, acho que sim. Chega de nhe nhe nhe e vamos ao que interessa:

Pitty - Admirável chip novo


È uma música que eu adoro e estou escutando muito e cantando pela casa. Meus pais quem o diga! Admirável chip novo é uma música forte e que fica na cabeça fácil. Todas as músicas da Pitty são fortes e é exatamente isso que gosto dela.

Nina Nesbitt -  Way In The World 



Essa música é a minha preferida da Nina. Acho ela super parecida com a Miranda, que por sua vez também é lida e canta muito. A música é bem animada e daquelas do tipo pra ficar feito uma louca dancando no quarto. Haha! Já fiz isso e cai direitinho.

Miranda Cosgrove - About You Now


Carly sua diva, amei a música. Acabou o Icarly e o amor pela Miranda continua. A música é agitada e bem pop - dance. Pra dançar e cantar o dia todo. Recomendo a Mirandinha pra todo mundo, olha como tô intima. Mais o estilo dela mesmo é pop e pop - rock e algumas músicas dance.

Paramore - Still Into You


Essa é a música que é a prova em áudio de que em segundos se pode amar uma música. Paramore se reinventou depois da saída de integrantes da banda e as música ficaram mais descontraídas e divertidas. A música assim como o vídeo é animada, divertida e agitada. Já dá pra ver que eles vem, que vem, que vem com tudo pro seu playlist favorito. Bem "Esquenta" (programa de televisão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.