Páginas

23 dezembro, 2013

Cabelos: Inspiração de cabelos coloridos!


Já falei sobre a aceitação do seu cabelo do jeito que ele é. Só que não falei sobre os lindos cabelos coloridos. Ou seja, aqueles com várias cores ou apenas uma em seu comprimento.

Eu acho o cabelo colorido um amor, sério, queria ter coragem de fazer. Nem todos curtem tanto e acham esquisito, são pessoas conservadoras na sua imagem natural. Pois é ... admiro quem tem coragem e ousadia de fazer. Como essa moda de pintar de colorido e tudo mais tá pegando, eu resolvi que faria um post sobre inspirações de cabelos tãoo lindos que você via pro salão agora. Na vibe sobre cabelos, no próximo post eu vou entrar mesmo no assunto. Bjs e um feliz natal pra todos. :)(:

Inspiração














Tá rolando aí o verão (hehe) e como sempre, vem a tendência dos cabelos coloridos, californianas, luzes ... Mais só que eu queria falar de uma coisa que nem sempre vemos por aí, e quando vemos ficamos chocadamente amando (dependendo) o cabelo e a coragem da garoa/garoto.

Umas preferem claro fazer uma coisa mais natureba (eu) e aderem raramente alguma tendencia capilar ou nunca fizeram. Tem meninas que aderem mechas nos cabelos: Coloridas, mais claras, escuras e umas bem neutras (e lindas). Mais também tem outras que preferem ousar, colocando várias cores, duas core, metade do cabelo ou uma em todo o comprimento.

A garota que decide fazer essa mudança radical tem coragem, atitude e é moderna. Até por que não vai agradar a todos, nunca algo agradou a todos ... e dai. Você não precisa! Admiro muito essas pessoas que tem essa atitude de mudar completamente. Opte pela sua cor predileta, a que combina com sua pele ou que fica melhor no seu cabelo.

Um beijão do tamanho da barriga do papai noel (beem grande) e desejo um feliz natal pra todos. Que comam muito peru, panetone, pizza e tudo que mais puder. E que não tenham a roubem a pança do papai noel, hehehe, quase impossível né. Então é isso ... Comente o que acham sobre o cabelo, teriam coragem de pinta - lo e qual mais gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.