Páginas

25 dezembro, 2013

Modinhas mais bonitas do ano!

Esse ano bombou, né? Teve muita volta de peças (lindas por sinal), polêmicas, deveriam ter ficado no passado e novas tendências. Teve de tudo e um pouco mais. O ano foi agitado, a moda também. Que garota não quer ter um armário repleto dessas tendências? As pessoas alternativas, rocker ... Que não ligam pra isso ou só um pouco. Decidi fazer as mais bonita, de acordo com meu gosto e compartilhar com vocês:

Shorts jeans


Ele bombou muito esse ano. É a peça essencial para um look de verão. Ele ganhou lavagens, cores, estampas, texturas, comprimento, modelos, incrementações, corte, rasgos  ... Ufa, muita coisa. E não é entrou com tudo no guarda - roupa feminino brasileiro, quanto universal. Além de ser super versátil, mega confortável, fácil de combinar, de personalizar, usar em várias (nem todas) as ocasiões, fácil de se encontrar e qualquer uma pode ter. Na praia, balada, faculdade (dependendo claro do das exigências da faculdade), ir ao cinema, shopping ... e por causa disso e do verão queente, é que eles vão dar suas graças no verão.

Top Cropped 


Outra peça que deu as caras e conquistou legiões de fãs Brasil a fora. Também é essencial pra o verão, já que deixa a barriga de fora, ombros e braços ao vento (mais nem todos). Ele já existia e foi resgatado e muito modificado, com certeza melhorou. Entrou no guarda-roupa brasileiro e ficou, tando aqui quanto lá fora. Tem vários modelos diferentes, estampas, tamanhos, larguras ... Muita coisa mudou. Dá pra usar onde quiser, basta ter consciência do tipo de lugar que vai usar, né? Vai ficar pra 2014!

Regatas Cavadas


Essa peça merece lugarzinho no seu guarda-roupa e vai bombar mais no verão. A peça não foi a sensação desse ano, foi muito amada e usada por garotas com estilo rocker, street ou aquelas que gostaram. Mais como o verão tá chegando, ele vai bombar e foi quando o calor pesou que as garotas aderiram. Tem vários modelos legais, como você quiser e para todos os gostos. Como elas são cavadas de lado, aparecem o sutiã/top e por isso escolha em tons escuros e os rendados dicam lindos.

Mullet


As mais fanchonistas aderiram, e como o Brasil tem muitos ... Bombou entre elas. Qualquer um pode usar é só querer e gostar. Como o tecido é fino, super vale usar nesse verão. O melhor é que entra em várias peças, como: Camisas, blusas, saias e vestidos. Então se encaixa em qualquer estilo. Garimpe e ache a que combina com você e não prejudica o seu bolso.

Couro


Desejo, desejo, desejo <3! O estilo rocker e Street entrou na moda, várias peças essenciais numa garota/garoto desse estilo, virou sensação entre garotas do mundo. O couro é sexy e confortável, tem o couro fake e de verdade, prefira o fake. A peça entra em camisas, jaquetas, calças, shorts, bermudas, sapatos, jardineiras, vestidos, macacões, colares ... Ufa, invadiu tudo. Tem peças com outras cores além do preto e em comprimentos diferentes. Eba!

Transparência


Adoro e já tenho <3! Peça de verão e de qualquer estação do anos, menso inverno. A peça bombou mesmo e vai ficar pro próximo ano com certeza. Você já deve ter visto alguém usando por aí, tem a sua ou tá loca pra comprar. Não tem preferência de estilo, todos podem usar. Só tome cuidado com a escolha do sutiã ou top, pra não ficar over. Um dica pra esse tipo de peça é usar um sutiã/top da mesma cor da blusa ou que o tom chegue perto. E o melhor é que a transparência assim como o couro invadiu tudo que é coisa.

Essas foram apenas algumas das peças de roupas que bombaram no verão e as quais mais gostei. Agora é que percebi que quase todas que citei não perfeitas pro verão, por que será. Vocês tem quais? Gostam mais que qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.