Páginas

11 dezembro, 2013

Especial de Verão: 5 acessório que são essenciais no verão!


Os acessório tem suas qualidades e desvantagem. Tem mil e uma utilidades e podem levantar muito o seu look ou acabar com ele. Tem vária opções e utilidades no mercado, uns tão lindos que se pudesse teria uma coleção deles (ala Amora-Sangue Bom). Tem meninas que não são tão chegadas e pouco usam (raramente) e outras que tem muitos, e que são o ponto alto do look.

No verão, a produção é mais básica e leve. E se deve investir no acessórios, mais não largar a a produção das roupas. Pensando no verão eu fiz uma listinha dos "acessórios" básicos para o verão.

Óculos de sol


Os óculos são acessórios versáteis e de fácil combinação. Ele é essencial pra que precisa por nesse cidade ocular e as que só gostam e usam mesmo. Tem acessório mais histórico, do tipo que milênios atraz as mulheres e usaram e que hoje se reinventa (cores, texturas, modelo, formato, material feito, lente, tamanho ...). Esses modelo devem ser levados em consideração o sue tipo de rosto, estilo pessoal e o modelo.

Aposte em: Estampados, em cores coloridas, no formato redondo, gatinho, de madeira e os com lentes espelhadas.

Chapéus 


São tão essenciais para o verão quanto os óculos. Os chapéis são uns lindo, que além de dar uma graça só sua (assim como qualquer acessório) ao look, eles te protegem dos raios solares no seu rostinho de boneca. Preconceituosos! Nos Brasil o chapéu não é lá não aceito pelas pessoas, dificilmente se vê uma pessoa usando um na rua. Se ver (preste atenção) vai perceber que todos olham e pensam (do tipo): " Minha filhaa! Não é carnaval, guarda a sua fantasia pra festa", meio que exagerei, mais o exemplo é válido. Quem gosta, pode e deve usar no verão, que é totalmente usável. Hoje tem vários modelos bem diferenciados e estiloso.

Aposte em: Floppy, boné, panamá, fedora, al capone, matinê e cowboy

Colares


As modinha de usar colar vem e vão, mais tem gente que é fiel mesmo e outras não. Tem coisa mais diversificada (em todos os modos de modelos) e estilos característicos de cada tribo(nossa, como tô chique. Haha). Dez dos tempos de rainhas e reis (do tipo em todos os lugares, não só Londres), as ladys usavam as peças bem chiques e luxuriosas e hoje tem modelos de lady like há garotas do estilo rocker. Por gerações e gerações foi modificada e estilizada para melhor adaptação ao estilo popular e o peço (melhor parte).

Aposte em: Divertidos e cutes, mais se tiver um estilo diferente use sem medo. Evite os que possam de alguma forma fazer calor.

Pés confortáveis 


O calor já chegou e os pés sofrem demais com isso (por serem uns frágeis tão fortes,entenderam). Deixa-los livres feito pássaros, o vendo batendo em seus dedinho e a refrescancia  toda que fica depois (desculpem pela comparação tosca de pés com pássaros livres [calor] e tudo mais). O pé o ano todo fica apertado ou sufocado de calor dentro no sapato ou sapato de salto, que chega uma hora que ele precisa dar uma refrescada (férias). Tem várias versões super lindas e confortáveis, eles entenderam o recado de lindo e confortável. Com várias aplicações e estampas divas. E o melhor com preço ótimo e que se você quiser, pode customizar em casa mesmo. Original!

Aposte em: Rasteirinhas, sandálias (personalizadas) e qualquer outro tipo de sapato aberto [muito] e que deixe vento vir de lá pra cá, entre os seus dedos.

Coisas que segurem o cabelo


Cabelo grande/médio é um saco solto no verão. Gruda nas costas, dá um vesto e gruda no rosto, ficam com mal cheiro e outras coisas típicas [não que os outros cortes não tenham]. Por isso que esses (sem especificações) acessórios que se livram de um cabelo sem graça e te ajuda há amenizar o calor. Prender o cabelo não era exigido antigamente e nem muito usado hoje, mais que fica fino e chique, ele fica. Mesmo não sendo uma obrigação usar, eles vão te ajudar muito. O melhor é que fizeram e resgataram outros modelos tão lindos e super práticos.

Aposte em: Bandanas, atacas, elásticos de cabelo e turbantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.