Páginas

09 dezembro, 2013

Playlist da semana: A anterior!


O meu playlist da semana, que na verdade não é da semana. Confuso né! É  da semana passada que eu esquecida como sou acabei nem lembrando de postar. Só que essa semana ela está mais estruturada, com músicas diferentes e muito legais. Não sei descrever muito bem as músicas e não sei falar do tipo de

Plug In Stereo - To Be Wanted feat. Megan and Liz


Conheci o plug In Stereo quase agora e a primeira música que escutei foi essa. E gostei tanto que eu estou recomendando pra vocês agora. A música é um eletrônico mais calmo com pegada de surf. A música é bem gostosa de ouvir do tipo pra ficar parada pensando numa viagem incrível com as BFF/namorado.

Imagine Dragons - Radioactive 


Quando eu escutei tive a impressão que tinha ouvido já e amado. E acho que foi no filme A hospedeira (The Host) que é o meu filme preferido, junto com Jogos vorazes: Em chamas. Tô completamente apaixonada pela música da banda. A música é bem legal e não sei explicar direito ao que se determina. Acho (acho) que tem uma pegada um pouco sombria, não chega a ser muito.

Skylar Grey - Slowly freaking Out


Outra música tirada do filme A Hospedeira (<3). A música foi feita especialmente para o filme, que tem coninuação. Hehe. Cinema já! A música tem uma batida mais sombria, ela é constituída num soul.

Daft Punk & Pharrell Williams - Get Lucky


 A música tem uma pegada de um pouco de MPB com a música eletrônica e pop. A combinação ficou bem legal, tanto que concorre a single do ano no Grammy 2014.

Lorde - Team


A nova música da Lorde é bem parecida com a Royals, só mais animada. Não sei se é loucura minha mais a Team tem uma pegada pop com um eletrônico fraco. Na moral viciei, muito boa.

Bruno Mars - Locked Out of Heaven 


A música é bem viciante, lindoo. A música tem um pop bem aparente (tipo na primeira batida se percebe) e uma eletrônico bem legal nas batidas, sem interferir no canto. Hoje em dia estão a vendo a  mistura de diferentes gêneros musicais que estão se popularizando ainda mais.

BS: Obrigada sono por não me deixar terminar a lista e mais agradecimentos a minha memoria por lembrar de tudo. Sem vocês eu teria feito a lista completa. Hehe. Ironia ativada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.