Páginas

13 dezembro, 2013

O novo modelo do vestido tubinho!


O vestido tubinho, clássico usado pela eterna Audrey Hepburn no filme, Bonequinha de luxo, nos anos 60. Ele ganhou uma modelagem nova. Nos anos 90 ele voltou com tudo, mais justo e curto.  Uma outra estrela que usou e que também virou marca foi a ex-spice girl Victoria Beckham

Ele agora se chama shift dress, seu corte reto e mais justo continua. Só que a diferença é que ele agora está mais solto, quem não curte vestidos justos vai amar a nova modelagem. Como ele agora pode ter mangas, vale usar quem tem braços muito grosso e como está mais largo, super vale usar pra disfarçar pneuzinhos indesejados. Ele é super versátil e combina com qualquer tipo de corpo, das mais justas ás mais cheinhas (fofinha ou com recheio, se preferir. Não que as outras não tenham)

Ele vem totalmente repaginado, tanto no modelo quanto no tecido, detalhes ... Coloque acima do joelho/mais curtinho, cores fortes, estampas, detalhes monocromáticos, mangas longas/médias/curtas, brilho, aplicações e etc. Brinque com o novo estilo da peça, moda também é diversão. Amei isso que eu disse!

Monocromático


Loja/Anne Hathaway/Zooey Deschanel

Com mangas? Podee
Christa B. Allen / Emma Stone/ Emma Watson. Crédito: foto feita pela Capricho

Com estampas

Loja/loja/ www.farfetch.com.bt

Poderosa, com brilho

www.whiteneyeve.com/www.asos.com/www.asos.com

Vai investir na peça? Já tem a sua? Qual modelo você mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.