Páginas

29 dezembro, 2013

Fim de ano!

O natal já acabou e ainda a árvore de natal e as luzinhas pela casa acessas ... e já tenho que arrumar a casa novamente para o fim de ano. Que acontece nessa próxima quarta, eu acho, não sou boa de memória.

Muita coisa boa e ruim aconteceu em 2013 e muitas expectativas pra 2014. Todos tem.
 Em 2013 teve muita perda e conquista, talvez mais per ou talvez mais conquistas. Esse ano vai marcar, como uma fase boa/ruim da sua vida ou o começo de uma vida bem melhor.

Todos nós queremos uma coisa na vida, isso tenho certeza. Nem todos conquistaram o que queriam esse ano ... e tem uma noticia boa. Ainda tem 2014,2015,2016 e vários anos pela frente. Eu mesmo estou cheia de esperança para que 2014 seja mais legal ainda que 2013 e quem sabe não é.

E sempre nesse fim de ano tem muitas simpatias pra aquelas pessoas supersticiosas (eu), mais na real ... É só coisa que as pessoas inventam. Sou chata. Não realista. A cor da roupa é uma e geralmente a escolhida é o branco, talvez calcinha rosa (amor) e sutiã amarelo (dinheiro), talvez. Ter esperança é um triunfo.

Chega de ser pessimista e vamos pra 2014. Sim, já estamos quase lá. "O tempo passa rápido", dizem os país - e o pior que é verdade. O que esse ano nos reserva?

Um mistério, do bem. Sempre que pensamos no passado, pensamos em coisas ruins que aconteceram e poucas coisas boas. Pence o como foi bom e plante novamente, pra que 2014 seja muito melhor. Se renove, seja diferente, esteja mais forte e corajosa pra buscar aquilo que quer.

Por que a única coisa que cai do céu é chuva e avião. Então ... Brigue por aquilo que quer. Vai ver que é bem melhor.

Eu lhes desejo um novo ano muito MARAVILHOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.