Páginas

30 dezembro, 2013

Os melhores filmes que assisti em 2013!



Oi meninaas! O ano tá acabando e esse provavelmente é um dos últimos posts no blog, pelo menos em 2013. Vamos falar de filmes. Quem não gosta de assistir um filme? Seja na Tv, na internet ou no cinema (beijinho, nhá nhá).Estrearam muito filmes bons nesse ano, que com certeza muitos (os que assisti) me animaram. Só que assisto mais série do que filmes, então é bem provável que eu não coloque um monte de filmes bons. Fiz as melhores  filmes que assisti e gostei bastante.

Jogos Vorazes: Em chamas


Claro que tinha que estar na lista. A continuação da saga Jogos Vorazes, não decepcionou (pelo menos a mim). Teve vários efeitos especiais, lutas, romance, suspense, emoção, tragédia, angustia ... Muita coia. A segunda remessa da saga alcançou o dobro de bilheteria da franquia anterior.

Na história: Katniss e peeta voltam ao jogos vorazes, só que com os campeões dos jogos. Os "cabeça" dos jogos tentam dessa forma matar Katniss, evitar assim uma revolução. Só que não deu certo, acabou que não tem mais distritos e Peeta foi levado. #Tenso!

A Hospedeira


Amo, amo <3! Uns dos meus filmes preferidos e amados que já assisti. E diferente daquele que imaginávamos.O filmes foge do gênero dos filmes do tipo, mais a essencia dos seus filmes continua (romance), só que com outros elementos forte. Como: Confiança, compaixão, desejo, raiva, fidelidade ... O filme é mais maduro. Até homens vão gostar. O filme é ainda mais emocionante quanto o livro (tem sim) e vai ter continuação.

Na história: No futuro os humanos tem seus corpos invadidos por seres alienígenas que são chamados de alma. Poucos humanos conseguem conseguem resistir há esses invasores. E Melanie tem seu corpo invadido por uma "Peregrina", M. luta contra a peregrina para tomar seu corpo de volta. No meio disso tudo tem os outros aliens tentando pegar A Peregrina, na tentativa de tirar a alma de M.; a Peregrina e Melanie estão apaixonadas por caras diferente e M. tenta resgatar a raça humana.   

O clube de geografia


Filme muito bom mesmo e pra quebrar a barreira do preconceito. Eu confesso, antes eu tinha um certo abuso e preconceito contra os gays. Mais depois de assistir PLL (Emily) passou e eu enxerguei melhor e com mais respeito essas pessoas. O filme mostra mesmo a realidade deles e como são tratados. Só que no final eu esperava que dois protagonistas ficassem juntos. Triste!

Na história: O filme conta a história de estudantes no ensino médio que se sentem estranhos por causa da sua orientação sexual. Russe se descobre gay e sofre com isso. Mais é no Clube de Geografia, que na verdade é um grupo de adolescentes gays. Lá ele se assume e a galera de lá se assume e ajuda muitas pessoas também. Pena que o ficante/namorado (não determinado) não segue o mesmo. 

Meu malvado favorito 2


Uma das animações mais fofas já inventadas pelo homem voltou, só que ainda mais encantadora. Esperamos mais.Quem se impressionou pelo um, vai amar o 2. O filme tem mais romance, fofura e muita trapalhada. 

Na historia: Gru deixou a vida de vilão para se dedicar a de papai com as filhas Agnes, Margo e Edith. Hru foi roubou a lua e se tornou o maior vilão. A liga Anti-vilão convida Gru, com a ajuda da agente Lucy tentar acabar com os planos de El macho. Com a ajuda de Lucy, dos minimons, Agnes, Margo e Edith. 

Turbo


Mais uma animação fofa e divertida. Esse filme é a cara da DreamWorks e Disney, superação. Só que é meio diferente, já que a animação conta a história de uma lesma que é rápida. Como assim? Assista e verá. Além de superação mostra a força da amizade, os nossos ídolos não são quem pensamos e que qualquer um é capaz e que pode realizar seus sonhos. Trecho do filme: "Nenhum sonhador é pequeno demais e nenhum sonho é grande demais".

Historia: A lesma tinha um sonho de virar um corredor  e era infeliz em sua aldeia, que por sinal é muito chata. Ele vive tentando mostra a todos que é capaz, mais sobre bulling entre seus colegas e irmão. Um dia numa aventura, suas células são modificadas pelo nitro de um carro e ele fica bem rápido. Com a ajuda de seus amigos lesma e de seu amigo humano ele tenta a todo custo vencer "a" corrida. Só que seu ídolo com inveja de seu sucesso tenta atrapalhar.

Os Croods


Um animação das cavernas. Essa animação é diferente das que assisti, tanto pelo cenário encantadoramente exótico e pela história divertida de seres da caverna. Tô gostando muito de filmes, animações e séries com essa pegada de vintage. O filme não segue a risca o que aconteceu de verdade, mais não precisa. <3

História: A família dos Croods não saia de seu lar (caverna) apenas para caçar e quando chegava a noite eles não podiam sair, era perigoso. Até Eep  escuta um barulho na noite e sai para ver o que era.  Ela conhece Guy, que mostra a ela e a família Croods como a terra é maravilhosa. Muitas aventuras a vista.

O novo espetacular


Adoro filmes de romance, dos mais fracos ou mais intensos. A história me conquistou por ser diferente das do gênero. O roteiro já começa diferente, mais bem legal. Ele mostra partes da realidade como alcoolismo, festas, relação sexual, traição fake, trabalho na adolescência, mau desemprenho na escola e o encontro com outro amor. O filme é a reprodução em filme de um livro, que agora tão com tudo.

Historia: Sutter leva uma vida despreocupada. Não terminou os estudos, adora festas e álcool e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma delas, ele fica mal e bebe. Quando acorda está no num terreno com Aimee. Que é uma garota solitária, trabalhadeira, estudiosa e fã de filmes de ficção cientifica. Nasce aí uma improvável relação entre eles, que são muito diferentes.

Dezesseis Luas


Adoro filmes sobrenaturais.O filme me agradou, mesmo com várias pessoas no Face dizendo que era ruim. 
Eu gostei. Como assisto séries do gênero, o filme me agradou. Essa saga mostra assim como a de cima vários temas como: Pessoas solitárias, conflito familiar, não aceitação como é, um amor quase impossível e bullying. Apesar de ser desse gênero, ele aborda bem o assunto, mais sem muito drama.

Historia: Ethan mora na Carolina do Sul, Gatlin e fica sonhando com a mesma garota frequentemente. Ele faz o terceiro ano no colegial e  não vê a hora de sair de lá. Um dia ele encontra e essa garota em sua sala. Ela é Lena Duchannes, uma jovem de 15 anos que tem poderes sobrenaturais. Ela mora com o tio  Marcon, descendente dos fundadores da cidade. A sua família tem fama de serem satanistas, piorando tudo. Marcon e Lena se apaixonam. Eles precisam lutar para que a maldição que está com lena não atrapalhe o seu amor.


Tomaram que tenham gostado. Um feliz 2014 e espero poder ainda postar amanha (viajar). Qual filme mais gostou? Qual já assistiu? Tem vontade de assistir? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.