Páginas

19 março, 2014

Os tipos de bota, escolha a sua!

Oi gente! Se tem uma coisa que eu gosto é bota, ela é linda e o melhor é que tem várias opções pra vários estilos. Todo mundo conhece, mais nem todos gostam. Muita gente não sabe o nome e nem muito a diferença entre algumas, eu mesmo não sabia. E na pesquisa pro post, foi um baita aula. Tem modelos que vocês conhecem. Muito bom na hora da compra. O problema é que no Brasil todo faz calor, então é difícil de usar. Vamos lá:

Over boots


O modelo de bota pode levar salto ou não, depende. Ela tem o cano super alto (acima do joelho, "salvação joelhos feios!"). O modelo cria um ar super sexy a qualquer produção, levanta aquele look sem graça na hora. Mais cuidado, preste atenção na composição do look, pode ficar over. Se ficar na dúvida, aposte no combo: Blusa + calça + over boots. Combina com shorts, calças, meia-calça, vestidos.





Chelsea boot


É uma bota de cano baixo, que tem uma parte elástica na lateral, que geralmente é na cor preta. Uma coisa ótima dessa e da bota anterior, é que pode ser usada com praticamente tudo. Não sabe o que usar nos pés (independente do look), coloque a bota e arrase. Tanto pro dia quanto pra noite.




Botas Ugg



Bota que normalmente é feita de camurça por fora e pelúcia por dentro. Tem com vários tipos de materiais disponíveis no mercado. Tem meio que a aparência de pantufa e que tem umas abas. È mais difícil de usa-las, por causa da sua aparência. Não é adequado usar em lugares chiques, se quiser um look romântico ou rocker e nem sexy. Mais descontraído/despojado. Pode ser usado com shorts, calças, saias e legs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.