Páginas

20 março, 2014

Youtube:Fazendo a sua maleta de make!


Oi gente! Vendo um vídeo de pra fazer um blush "caseiro", me inspirei bastante e separei vários videos de como fazer alguns produtos de maquiagem. Muitos foram muito bons pra mim, que minha maletinha tá bem básica. BB cream, corretivo, sombra preta e uma com brilho e marrom, lápis preto, delineador pra lábios rosa ... sem contar na diversidade de batons. Fraquinha! Como a youtube eu acesso todos os dias, vocês vão ver posts parecidos. Até eu ajeitar a minha câmera, baixar editor de vídeos e perder a vergonha.

Como fazer Lip Balm caseiro? By Carol Nascimento


A Carol ensina a fazer um lip balm caseiro bem diferente daqueles que você já viu. Com produtos que todo mundo tem em casa: Batom (cor de sua preferência) e batom de cacau. Sem precisar de vaselina, aromatizante, corante ... o aromatizante pode colocar depois. 

 DIY: Lip Balm Diferente e fácil | Faça você mesma by Marcela Lahoz


Como o título diz, é um lip balm fácil. É meio parecido com o de cima, mais tem uma coisa que o outro não tem. Você vai precisar basicamente quase a mesma coisa que o de cima, dá uma olhada no vídeo. A cor que ela fez ficou bem lindinha .  

Faça em casa Blush Caseiro, by Naiane Zambotti


A Naiane ensina a fazer um blush bem bonito com produtos que você "pode" ter em casa. Como: Pó, sombra, álcool ou perfume ... tomara que não tenha esquecido nada. Você pode naturalmente troar o álcool/perfume por água (já que álcool resseca a pele). Ainda dá dicas de como fazer o seu.  

Como fazer blush em creme caseiro? by Dicas da Soso


Eu acho que deveria ter postado esse vídeo no verão, mais eu acho que o em creme é ótimo pra se usar na vida toda. Se você não gosta daqueles blush em pó, use um em creme. Ele faz uma super diferença no seu make, dá uma leveza natural e muito bonita. A Soso (se esse for seu apelido) faz um blush até parecido com o em pó e alguns lip balm's, diferenciando algumas composições, que o melhor é que você troca um ingrediente por outro e vira outra coisa, sem muito gasto ou sem gasto nenhum. Maravilha!  

Como fazer delineador em gel? by Dicas da Soso 


 

A soso ensina a fazer um delineador em gel bem bonito com produtos que eu acho que você tem na sua casa. Vaselina e lápis de olho preto e o melhor é que serve como uma base pra você fazer uma colorida. Fácil, rápido e muito útil.  

DIY: Como fazer delineador em gel sem vaselina by Mariana Antunes


Pra quem ainda não comprou a sua vaselina, aqui vai a solução. A Mariana ensina a fazer um delineador sem ela, o resultado fica bem bonito. Usando lápis de olho e manteiga de cacau. O resultado é bom, mais acho que ela colocou pouca manteiga de cacau e muito lápis, ficou em bem menor quantidade e numa textura não muito em gel. Só acho!  

Como fazer seu próprio rímel colorido em casa by Lariza Lima


A ensina a fazer um rímel colorido e prático, pra fugir do convencional. Precisando de um rímel incolor e sombra em pó ou compacta. Pode fazer em uma quantidade maior ou menorzinho. Fica bem bonito como a Lariza fez.

Máscara (rímel) de várias cores. Três formas de fazer em casa by Nicole Gonçalvez


A Nicole ensina três formas de fazer em casa, se não conseguir uma vai a outra. Com produtos que você tem em casa (eu acho). Não vou dizer quais, assistam o vídeo e faça. Apenas digo isso!

  Vocês viram que muitos das receitas têm vaselina e batom de cacau. Se não têm, compre já. Não precisa mais gastar muito com blush e essas coisas se pode fazer em casa; Do jeito que você quer, é divertido e sem grande/nenhum custo. Tinha muito mais e resolvi deixar para outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.