Páginas

05 abril, 2014

A tatto que combina com seu signo!


Vocês sabiam que cada signo tem um tatto? É basicamente aquela que combina com suas características. Que mais se parece com o perfil do se signo e você. Toda tatto tem seu significado (as vezes não) e pode descrever uma pessoa. Se você pensa em fazer/que fazer, já vai ter inspirações.




Áries

Raio: Como você é agitada e cheia de energia. Gosta de ser independente e não gosta de receber ordens. Sempre fazendo um monte de coisa. O raia dia  a sua energia de fazer as coisas.


Touro 

Flor: Como é mais calma, cocegada. Uma pessoa generosa, amigável e preocupada com as outras pessoas. A flor mostra sua sua calma.

Gêmeos

Infinito: Como é uma pessoa alegre, criativa, comunicativa e muito bem informada. Sempre conetada por tudo que acontece. O infinito representa que tudo está conetado e não tem fim.

Câncer

Pena de águia - Como você é sensível, romântica, ligada a família, frágil. Mas no fundo é uma pessoa que possui uma grande força interior, tem capacidade de defender o que ama e coragem, por isso a pena(de águia).

Leão - 

Coroa ou Diamante - Por ser alegre, divertida, cheia de energia e bem humorada. E com um luz interior gigante (nasceu pra brilhar), tem generosidade e paixão pelo que faz. A cora que diz sobre senso de liderança e grandeza ou o diamante por ser algo inquebrável, sua delicadeza e  que sempre será um diamante,  mesmo que cortado (sempre será você mesma, mesmo tentando te modificar).

Virgem

Dente de leão - Como é inteligente, tem mente rápida e perceber os mínimos detalhes. Prestativa e amiga. Representa a pureza e a delicadeza. Pela com e por seus dentes de leão ao vento.

Libra 

Um sorriso ou bússola - Por ser simpática, preocupada com o próximo, não gostar de magoar e de ser injusta. Tem chame, muito estilo e personalidade. O sorriso diz a sua simpatia e a bússola vai dizer o seu caminho.

Escorpião

Coração batendo - Como você é exagerada, vive tudo com muito intensidade. É radical embora seja sensível, forte, enigmática, misteriosa e honesta. O coração batendo mostra sua intensidade e que se entre por aquilo que ama.

Sagitário

Pássaro - Como é muito confiante, falante, animada, divertida e otimista. Alem de do humor e a liberdade incontrolável, por isso o pássaro (a última virtude).

Capricórnio 

Ancora - Como é discreta e não gosta de chamar atenção. Sendo prática, super responsável, madura, pé no chão e independente. A  ancora diz o seu senso de realidade.

Aquário

Vespas - Revolucionária e sem preconceito e descriminação. É bem diferente, excêntrica e apoia o livre pensamento. Uma mente aberta! as vespas dizem o valor a liberdade de expressão e o valor da liberdade.

Peixes

Nuvens - Super sonhadora, doce e simpática.  Disposta a ajudar, tem muita fé, preocupada com o próximo e tem um grande coração. Bem criativa e pode ser que distraída e desorganizada. As nuvens mostram como é sonhadora e doce.

Lembrando que o significado de cada tatuagem é você quem diz. Pra pode ser uma coisa e pra outro outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.