Páginas

22 abril, 2014

Camisas esportivas!



A nova tendência é a Camisa Esportiva. Já chegou e virou queridinha da famosas, streetstyle e fashionistas. Não é por menos, é muito versátil e bonita. Apareceu nas semanas de moda em Milão, Londres, Nova York. Mas não é uma peça pra todos, só pra quem quer uma produção informal.e que aguente usar a camisa (personalidade).

A única regra para usar a camisa é que a Camisa/vestido deve ser a única peça no estilo esportivo. No resto pode variar.

Você pode usa-lá em festinha, sair com as amigas, jantares (sabendo usar), happy hour quando quiser arrasar. Pode usar onde quiser, sempre levando em consideração: O tipo de evento, a formalidade e ocasião. Bom senso vale sempre. Já que está começando a usar, vai usando leve e com o costume vai arriscando.

Complemente a peça com outra de um outro estilo. Qualquer um!

Dicas


As calças são muito variáveis, aproveite se o tempo estiver frio. Vá em modelagens diferente, cores, tesido, texturas. As calças cropped ficam lindas. Vale a mesma coisa para os shorts.


As saias podem várias muito. Aposte nas de comprimento acima do joelhou ou um pouco a baixo.Couro, licra, jeans. Complemente com bolsas, colar e salto alto/bota. Fica mara.


Se a sua camisa for comprida, faça dela um vestido. Mais tem que se ajustar perfeitamente em seu corpo. Complemente com botas,  sapato ou  salto alto. Acrescente se quiser bonés, bolsas com tachas, colares, pulseiras. Fique a vontade. 


Você pode usar como quiser e complementar com o que quiser. As vezes menos é mais, não exagere. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.