Páginas

21 abril, 2014

Quem realmente é?



Sabe aquele momento da sua vida em que você não sabe quem é? O que te motiva a viver? O que lhe faz feliz? Nada. A única coisa que realmente sabe é que não sabe mais sobre si. É  estranho ter essas sensação de vazio, de incompleto. Você se questiona, se interroga e se irrita (com si).  É chato ver a vida passar por você e não te chamar pra ir junto. A vida nem é complicada, é você que complica. A interrogação fica na sua cabeça e gruda feito chilete, sem querer sair. Mas tudo tem solução e opção, então, escolha a sua.

A resposta está em você, na em você e você nem percebe. Não tem aquele personagem que fica na sua cabeça? Aquele(a) que é o(a) personagem principal das histórias que imagina? Ela(e) é exatamente o que você queria ser ou é não sabe, o que queria fazer e as história que queria que acontece-se com você. É tipo ... a pessoa que você esconde e quem realmente é. Essa que mostra é um mascara, claro que com algumas características suas.  Faça a lista " A pessoa que queria ser" ou "A quem imagino?". Pode mudar o nome se quiser.


Ou se preferir entre em ONGs, faça cursos alheios, saia com pessoas de diferente grupos e gêneros, escute músicas diferentes, etc. Faça o que der na telha e aos poucos vai se encontrar. Ao mesmo tempo se questione e se responda sem exitar.
 Pode parecer fácil, mas nem sempre é. Com persistência psicológica você consegue. O tempo vai resolver, com a sua ajuda.

Mini playlist pra escutar e pensar:

Imagine Dragons - Who we are 
Bianca - Chained 
Celeste Buckingham e Noah Ellenwood - heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.