Páginas

25 abril, 2014

Os Blocos do Blog + 2 novos



Desculpem por não ter postado ontem e em alguns uns dias que não pude. O motivo foi que estava na época de testes e provas. Estudei bastante para não ficar de recuperação. Um motivo bom!

Eu tenho que atualizar o blog com alguma coisa legal. Olhei cada bloco de assuntos que devo abordar mais do mais. Tirando os livres! Assim vocês ficam sabendo os blocos abordados por mim e me ajuda a fazer novos.



O meu novo bloco é Comportamento. Onde vou abordar sobre assuntos ligados a sentimentos e o que você deve fazer, etc ... Vocês sabem o que é. Pretendo fazer outro mais interessantes e com consulta profissional.



 E outro é Palavra - Chave: Onde eu escolho ou vocês uma palavra e procuro filmes, séries, livros ... que tenha essa palavra.


Os meus blocos



Inspiração

Youtube

Receita

Crítica 

DIY

Franja

Tag

Happy b-Day / Feliz aniversário

Playlist

Ícone de estilo

Beleza 

Embarque no 

Ficar de olho

Próximo Destino

Polêmica 


Séries 

Exagerei nas fotos. Eu sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.