Páginas

17 abril, 2014

Youtube: Receitas de páscoa!



A páscoa chegou e de repente vem a vontade de comer "aquele" ovo de páscoa. E não é por menos, pra todo lugar que nós vamos tem vários ovos de páscoa deliciosos esperando para serem devorados. E tem uns com preços te matar, caros. O melhor mesmo é fazer uma receita caseira, tem várias vantagens: Gasta bem menos, escolhe o sabor que quiser e é super gostoso de se fazer. Na youtube (<3, sou viciada). Não só ovo de páscoa e qualquer receita pascoal. Selecionei alguns vídeos do youtube que ensinam receitas mara e lá em baixo eu vou colocar os links do canal desse vídeos.


Ovo de páscoa de colher, do I Could Kill For Dessert 

No vídeo, a Danielle do blog I Could Kill For Dessert ensina a faze um ovo de páscoa de colher de dar água na boca. O ovo é feito de chocolate com recheio de bolo de chocolate e brigadeiro. O canal da Dani e seu blog são cheio de receitas maravilhosas.


Cake pop de doce de leite, do I could Kill For Dessert 

Olha outro vídeo da Danielle, ela faz tanta coisas gostosa que não poderia ter só um vídeo né? Nesse vídeo a Danielle ensina a fazer um cake pop de massa de bolo, coberto com calda de chocolate e decorado com bolinhas coloridas. Super fácil e uma delícia.


Ovo de páscoa recheado com beijinho, do Receitas de Minuto  

A Gisele Souza do blog Receitas de Minuto e a sua amiga Carol barros ensinam a fazer um ovo de páscoa recheado com beijinho. Pelo vídeo parece ser uma delícia e pra quem gosta de chocolate e beijinho (feito eu), juntar os dois é incrível.

Bombom de chocolate caseiro - Receitas de Minuto 

Não poderia deixar de fora o bombom da Gisele, que só faz receita gostosa. Nesse a Danielle não está sozinha, está acompanhada da amiga Clara Vanali do canal  Aperitivo. Juntam elas fazem um bombom de chocolate caseiro e elas são um link para a receita de bacalhau. Demora exatamente 4:52, quatro minutos e cinquenta e dois segundos.


Bolo de Chocolate recheado com Mouse de morando, da Mag Matsumoto 

A Mag Matsumoto do blog Magzita ensina a fazer uma Bolo de chocolate recheado com Mouse de morando. O bolo está na categoria de Cozinha pra iniciantes, o bolo é fácil e pela imagem gostoso.


Ovo de Páscoa recheado no Micro - ondas, do Microsobrevivencia 

O Filipe Nascimento do Canal Microsobrevivencia ensina a fazer um ovo de chocolate no micro - ondas. O ovo é feito com chocolate ao leite com recheio de brigadeiro. Tudo é feito no microondas, sem complicação.


Como fazer Ovo de Páscoa de Travessa, Ana Maria Brogui  

 O Caio do canal Ana Maria Brogui ensina a fazer um ovo de páscoa na travessa. A ovo de travessa é feito com três camada de pura delícia. É meio trabalhoso, já te tem que levar pra gelar cada camada. Mais depois é aproveitar.


 Bolo Prestígio que não engorda, do Ana Maria Brogui

O Caio e sua amiga Janaina Campos do canal Projeto Vida Toda ensinam a fazer um delicioso Bolo Prestígio que segundo eles, não engorda. Todo os ingredientes (quase) são trocados por outros que fazem bem a saúde e não engordam. Pela cara do bolo, deve estar um delícia. Mais será que não engorda mesmo? Se sim, faço todo dia.


Como fazer Kinder Ovo, Ana Maria Brogui  

Olha que coisa, mais um. Não poderia faltar esse né? Nesse vídeo, o caio ensina a fazer um Kinder Ovo. Aqueles ovinhos pequenos que vinham/vem com brinquedos dentro e que eu (pode ser que você também) pedia muito pra minha mãe comprar. Faça você mesmo e um bem maior.


Ovo de Páscoa Caseiro Saudável e Rico em Proteínas, do Projeto vida Toda

A Janaina Campos do blog Projeto Vida Toda ensina a fazer um Ovo de páscoa caseiro saudável e rico em proteína. Além de comer seu chocolate gostoso e fazer bem pra sua saúde. Dois em um.


Canais 

Cozinha Bossa & Malagueta 
Receitas de Minuto
Mag Matsumoto Microsobrevivencia
Ana Maria Brogui
Projeto Vida Toda

  Essas são algumas receitas deliciosas que encontrei no youbube. Tem vários outros que assisti e não assisti ainda. Tem tempo ainda de fazer o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.