Páginas

16 abril, 2014

8 tipos de homens que as mulheres deveriam namorar ao menos uma vez!


As garotas/mulheres (nós) gostam de viver novas experiencias. Viver novas aventuras, descobrir algo novo. Antes de dizer que não gosta de determinado tipo de pessoa, prove isso. Um encontro, um rolo ou até namoro. Aquele outro ser pode lhe trazer muitas coisas boas. Dê uma chance ao diferente. Eu fiz um lista de tipos de caras que uma garota/mulher deveria ter alguma coisa na vida. Pode ser muito bom.


O cara muito diferente de você/ o oposto


Foto divulgação/Gossip Girl

O tipo que não liga pra roupas e beleza? Gosta de restaurantes finos? Curte lugares alternativos? Aqueles que são bem diferentes de você. Você conhece coisas que normalmente não olharia e entra em contato um mundo diferente (no modo de olhar). Tem muito pra lhe oferecer.

O cara famoso ou cobiçado 


Foto reprodução/ High Scool Musical

Namorar um cantor ou um ator. Qualquer um que tenha uma fama! Ir a festas badaladas, assistir premiações, fazer amigos nesse meio e jantar em restaurantes caros. Não tem melhor! Se não encontra um nível Hollywood, troque por um cobiçado pelas garotas da faculdade, colégio ou academia. Levanta muita a auto-estima.


O cara mais velho


Foto reprodução/ Pretty Little Liars

Aquele cara alguns ano mais velho tem muito pra lhe oferecer. Saio com muitas mulheres e já deve saber coisas que você não conhece e seu ex não conhecem. Já viveu  mais e aprendeu também. A conversa é mais madura e conhecer uma "homem" de verdade.


O cara descolado/ divertido


Foto reprodução/ Mato sem Cachorro




O cara é engraçado, bem humorado, faz piada dos outros e dele mesmo, não se importa com a opinião dos outros e tem um estilo só seu. Ficar perto desse cara te desliga do mundo e te desliga dos teus problemas. Ele vai te ensinar a se soltar mais e não ligar para opiniões alheiras.


Um gringo


Foto reprodução/ Cartas para Julieta

O cara gringo é todo diferente. Não só pelo sotaque de sua língua e pela cultura diferente, mais pela forma que te trata. Você seria como uma turista e daria mais valor a aqueles lugares que você já tá cansada de saber e nem liga mais. Seria super legal ele fazer elogios em outra linguá. Já parou pra pensar como ele falaria? Haha


O atlético


Foto reprodução/ Hart of dixie
Nada de pensar que o que importa o conteúdo e não a capa. Só por enquanto! Esse tipo de cara não tem muito a lhe ensinar (não generalizando), mais é uma diversão a parte. E seria um prazer sair por aí esbanjando esse gato  (outras morreriam de inveja).

O aventureiro 


Foto reprodução/ A trilha

Esse tipo de cara é louco por natureza e atividades ao ar livre. Nada de jantarzinho, cineminha ou coisas do tipo. Combinaria mais pra ele um piquenique ou jantar no meio da natureza. Seus finais de semana ou comemorações seria com escaladas, surf ... e umas baladas ou bares talvez. Ficar e contato com a natureza é relaxante e revigorante. Mostraria a Lara Croft que existe em você.

O estudioso/ nerd


Foto reprodução /  Homem - Aranha

Você pode o encontrar em qualquer lugar. Na escola, trabalho, vizinhança; Basta procurar. Esse tipo de cara é inteligente, é romântico com a amada, tem um papo legal (está sempre atualizado, pode falar sobre qualquer assunto) e pode te ensinar coisas que você não sabe. Consertar/entender um computador ou qualquer eletrônico e ainda te ajudar com lição de casa ou trabalhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.