Páginas

23 junho, 2014

Top 5: Os remakes dos clássicos de terror que precisa ver ou rever!



Como eu tinha dito num post anterior falando das mudanças do blog, eu fiz uma nova categoria. Uma não! 4 se não me engano. Para estrear o top 5, que já vi em alguns blogs e gostei, fiz para vocês. Eu pensei em fazer o top 5 com os remakes dos filmes clássicos de terror. Por quê eu sei que tem muita gente que gosta de filmes de terror ou diz que gosta pra agradar o namorado. Em falar nisso, os garotos ( e garotas!!!!) adoram filmes de terror, encontro no cinema e não sabe qual escolher? Gênero terror, os clássicos são ótimos e vários remakes também.

Voltando ao assunto - Poderia ter colocado 10, 11, 12. Mas, é o top 5 e não o 10 ou 11, se não se seria chamado com os prospectivos números. E como tinha dito O número máximo é 5 e o mínimo 5. Bem que ficaria legal. Se gostarem, falem nos comentários que eu faço uma continuação e se quiserem digam qual próximo top 5 querem ver no blog.

As imagens colocadas para representar cada filme são do site Adoro Cinema. Que curiosamente fez uma matéria sobre os clássicos filmes de terror e seus remakes. Não fiz plagiei sua matéria, que por sinal foi ótima, apenas coloquei as mesmas fotos. Não tenho um editor de imagem.

Eu pesquisei em sites para ver filmes e coloquei o link para você assistir o filme em legendado e dublado. Tem quem goste de ouvir a voz dos personagens e ouvir como são faladas em inglês as palavras e outros que preferem prestar mais atenção na história, sem se preocupar em ler nada. Coloquei para sua preferência.
 Ambas dos links para o filme tem uma imagem considerada boa ou ótima não observei o áudio. Se não estiver bom, me desculpe. Não consegui colocar todos os filmes com a versão legendada. Chega de enrolação e vamos para os filmes.

Carrie: A estranha


Carrie é um clássico dos filmes de terror, que no ano passado [2013] ganhou um remake. Que foi interpretada pela talentosa Chloë Maretz como a Carrie. A atriz que interpretou a primeira Carrie foi Sissy Spacek, a sua atuação foi sensacional e foi muito elogiada pelo trabalho (não seria por menos).
 A atriz Julianne Moore interpreta a mãe da Carrie e o cara que a leva ao baile é o ator que interpretou Gus de A culpa é das estrelas.

Sinopse

Carrie é um garota introvertida, pouco sociável que é reprimida dez de pequena pela mãe, Margaret, que é uma cristã doentia e que sofre bullying por seus colegas.  Ela foi educada pela mãe com varinha de aço e ameaças de condenação, falando que iria para  inferno. Ela com os anos desenvolve poderes internéticos, podendo mover as coisas. Ao ser humilhada num baile na escola, ela se vinga dos colegas que a maltratou.

Legendado
Legendado

Dublado
Dublado

O clamado


É um clássico de japonês Ocidental, com filmes não muito famosos no gênero. Um dos filmes mais famosos de terror de todos os tempos, brinca haha. Com um roteiro muito bem apresentado e uma história muito diferente. O remake foi considerada pelos críticos muito melhor que o original.

 Sinopse
Quando a sobrinha de Rachel Keller morre, ela decide investigas. A morte está relacionada a uma fita de vídeo, que amaldiçoa a quem assiste e diz que em uma semana [7 dias] a pessoa morrerá. Ela e seus sobrinho assistem, nesse tempo ela tem que acabar com a maldição da fita.

Não consegui achar um que seja legendado

Dublado
Dublado
Dublado
Dublado

A hora do pesadelo


Um filme que é muito lembrado até hoje, com certeza um clássico. Botava e bota medo em gerações, sem deixar ninguém dormir depois de assisir. As suas garras bem afiadas e pele desfalcada por causa de queimadura de fogo são sua marca. Um filme com uma franquia muito longa, com 7 filmes e 1 remake. Com roteiro original e bem trabalhado, o vilão sobreviveu na cabeça e coração das pessoas.

Sinopse
Um grupo de adolescentes de sua cidade são aterrorizados por seus pesadelos. Quando dormem freddy aparece para aterroriza-los na tentativa de matalos. É assim eles tem que lutar contra seus sonhos e tentar separar a realidade de seus sonhos. Se bem que eles não morrem de mentira

 Dublado

Dublado
Dublado


Sexta-feira 13



Jason é um personagem clássico dos filmes de terror. Teve poucos efeitos especiais e não apresentava um ator que fosse permanente em seu papel. Sendo uma regravação e refilmagens de várias cenas da série. O filme fez tanto sucesso que bateu o recorde de bilheteria dos filmes de terror. Fez fama pelo modo que ele mata as suas vítimas: Com um cerra - elétrica que nem sempre foi uma cerra, versátil ele e uma máscara para esconder o rosto, pegava a sua vítima de surpresa e nem se cansava para correr atrás dela. Os produtores não colocarão muita fé no filme, mas o público gostou, e muito.

Sinopse
Depois da morte de casais são assassinados o acampamento Crystal Lake se fecha e anos mais tarde abre, mesmo com má reputação. Assassinatos, afogamento, incêndios e águas ruins impediram que se reabrisse.
Eles estão ansiosos para reabrir, cheio de ideias. Logo vão descobrir que sexta-feira 13  é o dia do azar máximo.

Legendado
Legendado

Dublado
Dublado

Dublado
Dublado 

O massacre da serra elétrica



O clássico chocou os fãs com o realismo que foi apresentado. O vilão tinha uma máscara com a costura da pele de suas vítimas, mesmo que não fosse real. Com os ano, foi comprovado que o filme foi inspirada na vida insana de Ed Gein, O carniceiro de Plainfield.
 Com um orçamento abaixo de U$$ 150 mil, o filme fez muito sucesso e influenciou o gênero. Os produtores não confiaram muito na produção, um sereal killer com um cerra elétrica não os botava medo. Teve várias sequências.

Sinopse
A polícia foi chamada ao matadouro da família Sawyer, onde acharam 33 restos das vítimas humanas. A notícia chocou a cidade, o maior assassinado em massa já existido. As autoridades disseram que já prenderam o assassino, que anos depois reaparece. Muitas pessoas criticam a polícia, e o único sobrevivente conta o que aconteceu na chacina.

Dublado
Dublado
Dublado

Se tiverem alguma coisa para dizer, comente. Eu adoraria saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.