Páginas

17 julho, 2014

Antes ... E depois: I Carly


Eu tinha dito nesse post que tinha um amor incondicional. Gosto tanto, que só de lembrar de um episodio eu fico com um ar de nostalgia bem grande. E como em toda série, sempre tem um casal favorito, o meu era Seddye. Como ma coisa liga outra, vou falar dos atores da série. 

ICarly é uma série de televisão americana de comédia, criada por Dan Schneider e exibida . Tendo 7º temporadas, para mim - poderia ser 20º.  Que é protagonizada por: Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Como os os respectivos Carly Shay, Sam Puckett, Freddye Benson e Spencer Shay. Com outros personagens tão apaixonantes quanto.

Ator/ Personagem

Miranda Cosgrove/ Carly Shay




 A nossa querida, doce e amigável Carly Shay foi uma das personagens mais fofas da Tv. Gostamos tanto dela que o amor foi para a atriz, a encantadora Miranda Cosgrove. O que muito não sabem é que além de atriz, ela é cantora e compositora estadunidense. Aliás, fez até turnê com sua música. Pelo menos para mim foi uma surpresa quando vi. Anteriormente ela fez muitos trabalhos e depois também, venha conhecer quais:

 Como atriz Antes ...


Esse foi o primeiro filme que a atriz fez, depois da estreia na mídia em comerciais. Miranda fez menina Summer Hathaway em 2003. A escola de Rock é um filme onde o roqueiro Dewey Finn e obrigado pela namorada, vai trabalhar como professor de musica substituto numa escola tradicional. Vendo talento nas crianças, monta uma banda na classe e os escreve para uma competição. Os pais descobrem a farsa e não deixam seus filhos participarem. mesmo assim, as crianças vão a sua procura e vencem a competição. Vendo a Miranda pequenininha, me deu uma vontade de assistir o filme. Só pra ver ela pequena e por quê gosto do ator (interprete de Dewey Finn) principal. 



Em 2001 a atriz fez participação apenas no episódio pilot, sendo a problemática Lana Long. Smallville foi uma série de televisão estadunidense. Que gira em torno do super-herói Clark Kent na cidade fictícia de Smallville. Vivenciando os anos antes dele virar o herói que conhecemos. 



Logo um anos depois de fazer A escola de Rock, fazendo participação. Fez a personagem Jessica no episódio "You Better You Bet". Grounded For Life é uma série de comédia que mostra a vida da família Finnerty. Vivenciando a vida de Sean, Claudia e de seus três filhos. Enquanto dividem a responsabilidade familiar e a diversão. 


No mesmo ano fez O que há de novo, Scooby-Doo?, a dublagem da loirinha desta foto. A personagem era Miranda Wright. O que há de novo, Scooby-Doo? é um spin - off da série Scooby-Doo produzida pela Warner Bros. e Hanna - Barbera. Se você quiser assistir, ela passa na Cartoon Network (desde 2003) e SBT no Bom dia e Companhia. Quem sabe dá a sorte de assistir um episódio com a loirinha.



Ainda em 2004, fez a série Drake & Josh. Que começou em 2004 e terminou em 2007, duração de 4º temporadas . A Megan Parker foi uma garotinha inteligente, experta e má; fazendo parte do elenco principal. Na história Drake Parker e Josh Nichols são dois adolescentes que vivem em San Diego, Califórnia. A mãe de Drake e o pai de Josh se casam, ele virão meio - irmãos e terão que viver juntos. Lidando com situações do seu cotidiano e sobreviver (digamos assim) as maldades de sua irmã Megan, anjinho para os pais. 
 Aliás, a série só acabou por causa da Miranda Cosgrove. Ou por Dan Schneider que estava trabalhando na série ICarly e queria muito a Miranda como atriz principal (um dos). Já assisti muito quando voltava da escola, é tão bom que podiam colocar novamente.


No ano de 2005 fez o filme Os meu, os seus e os Nossos. Onde interpretou a garota Joni North. Sendo um filme estadunidense de 1968 do gênero comédia. Na história a viúva Helen Nort com 8 filhos se casa com o viúvo Frank que tem 10 filhos. Quando eles decidem se casar, tem que bolar um plano para o bem da nova família. Entre eles: Onde 20 pessoas iram morar, como tomar conta de tanta gente e fazer com que todos vivam em paz. Difícil né? E claro, rola muita confusão e a risada tá liberada. Ótimo para assistir num fim de semana com a família, a cara de "Seção da Tarde".



Ainda em 2005 fez o especial de televisão de Páscoa Here Comes Peter Cottontail. Que foi baseado num romance de 1957, The Easter Bunny That Overslep. A personagem interpretada por Miranda foi Much, nome estranho né?



Em 2007 fez três participações em séries. A primeira foi Zoey 101 como a Paige Howard no episódio "Paige at PCA". Em seguida na série Just Jordan como Lindsey Chandler no episódio "Piano Stressin". E depois em Unfabulous como Cosmina no episódio "The Talent Show". Que que apareceu por lá foi Victoria Justice  de Victórios, a Tory. Ela tava bem novinha, feito a Mi. E que a loirinha da série é parecida com a Britney Spears. 



Depois fez I Carly e nem vou falar. Tem que assistir e se matar de rir, só depois de ler o post. 


No ano de 2008, um ano depois do encerramento da série. Fez - se o Feliz Natal, Drake & Josh e é claro que a nossa Megan estaria lá. E quando lia a sinopse, me lembrei ... eu tinha assistido e falo para vocês - é muito legal, ver elem grandinhos e mais velhos é muito legal. A história é basicamente assim: Drake é chamado para ser papai noel num shopping e no meio do desespero, promete o melhor natal de todos. Eles vão numa festa e um grupo faz baderna e quando Josh liga para a polícia, eles o confundem com os baderneiros e são presos. Quando chega ao juiz, Drake fala da promessa que fez para a menina e assim se cumprirem o prometido, ficam livres da prisão. Até aí tudo bem, mas para cumprirem a promessa vão passar por vários apuros. Ótima dica para assistir no natal.



Em 2008 um participação, sendo a personagem Miranda Cosgrove. Ou seja, se interpretou (acho que vocês entenderam). Na série The Naked Brothers Band no episódio "Mistery Girl".



No ano seguinte (2009) fez Meu Novo Amigo, a Hanna Mills. E que é a personagem principal, filme dirigido por Craig Clyde. Na história a garota Hanna Mills, de 11 anos, vai fotografar cavalos selvagens num projeto para ajuda-los. Depois visita uma fazenda nas férias de verão ela conhece CJ, 11 anos, e ficam amigas. A menina aprende atividades ilegais que fazem mal ao cavalo Mustang. A partir daí ela conhece mais sobre os cavalos, que lhes interessa muito e conhece o Garanhã Preto Legend. 



Em 2010 e 2013 fez o filme Meu Malvado Favorito e o 2, dublando a voz da meiga Margo na versão em inglês (motivo para assistir legendado). A história do filme vocês conhecem, mas vou falar novamente. No primeiro: Depois que alguém rouba a pirâmide do Egito e isso faz que Gru queira fazer um roubo maior. Decide roubar a Lua, precisando de um foguete e  de um raio encolhedor. Para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo e o banco não quer lhe dar, ele rouba o 'raio encolhedor'. Para reaver o objeto, ele cria um plano que envolvem três meninas, adotadas. Com o envolvimento, elas interferem em sua vida e criam um enorme lado familiar. O segundo filme é tão bom, que perde a graça se contar.  Então vai assistir, não vai se arrepender.


Em 2010 fez 3 participações. No documentário da Nickelodeon, 7 segredos da Miranda Cosgrove (7 Secrets With Miranda Cosgrove). No The Good Wife como Sloan Burchfield no episódio "Bad Girls". Em Big Time Rush, interpretando ela mesma no episódio Big Time Christmas. 


Para a felicidade muitas pessoas, ela está produzindo dois novos trabalhos. Dois para esse mesmo ano: The Intruder 3D e Girlfriend in a Coma.  Estamos ansiosos para vela em novos trabalhos, pelo menos eu. Qual filme com a atriz mais gosta?