Páginas

20 julho, 2014

Estreantes de filmes [Julho 2014]


Nem acredito, mas, já estamos na metade do ano. Daqui a pouco será 2015, frio na barriga! Todo mês estreiam vários filmes. Entre outras coisa. A partir de agora eu vou compartilhar os lançamentos de filmes, série ... do meu entendimento. Espero que gostem.

Nesse mês foram lançados vários filmes legais, queria assistir praticamente todos. Entre filmes únicos e continuações de anteriores. Que eu assisti e estava procurando ver a continuação. Como gosto de novidade, especificamente de filmes, não poderia perder. Acho que muito não tem como ir ao cinema, por dois motivos: Não tem onde mora ou não tem dinheiro. No final eu vou indicar sites bons para que possa assistir.



Qual tem mais vontade de assistir? Qual gosta mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.