Páginas

05 julho, 2014

O estilo Lady Like!



Acho que muitas de vocês não sabem o que é o estilo Lady Like. Até um tempo atrás eu também não sabia e agora que eu sei, vou dizer a vocês. Gosto muito do estilo, mesmo adorando o estilo Street Style e até falei no blog inspirações sobre o estilo, se quiser ver clica aqui e veja. Vou dizer as principais características do estilo e peças que o representam. As garotas que são marca registradas do estilo (reais e fictícias), não precisa segui-la a risca.



Características

Ter o estilo é se transportar das décadas de 50 e 60.  O estilo artiguinho nunca foi tão atual, as famosas e não famosas adoram. O estilo é característico do feminismo, ele explora a feminilidade da mulher, não confunda com o sexy. Ele traz um ar romântico na maneira de se vestir.
  O estilo pode ser usado em qualquer idade, com cuidados claro. Qualquer cor é permitida, mais, a preferência são pelos tons pasteis.

Peças representativas 


Estampas: Florais, poás, listras, brilhosos e estampas fofas
Sapatos: Sapatilhas, peep toe, de bico fino e melissa.
Calças: Cigarrete
Saias: Rodada, plissada, evasê, lápis.
Casacos: Cardigãs, boleros e casacos pequenos.
Tecidos: Rendas, tule, seda, prega 
Cintos: Finos.
Esmaltes: Quaisquer cor discreto ou delicada.
Acessórios: Laços, babados, fitas, luvas, brincos/ colares delicados e outros adereços fofos.
Cores: Em tons pasteis, preto, branco e cores mais vivas.
Penteados: Coques, rabo de cavalo, semi preso, tranças e ondas.

Representantes do estilo


Como disse no inicio do post, as famosas gostam do estilo. As famosas estão aderindo ao estilo, de sua forma mais atual. Tem as musas do estilo: Audrey Hepburn e Grace Kelly. E as da atualidade: Taylor Swift, Kate Middleton, Elle Fanning, Joeey Deschanel e Ariana Grande são algumas.

Não é só na vida real que elas mandão bem, na ficção elas arrasam também. As personagens do estilo são Blair Waldorf (Gossip Girl), Jess ( New Girl), Juliana - Ju (Malhação) durante um tempo, Lemon Breeland e Annabeth Nass (Hart of Dixie), Bonequinha de luxo e Emma (Once Upon a Time) são algumas.

A jovem Ariana Grande é uma das maiores incentivadoras da atualidade. Praticamente todos os eventos ela aparece com um vestidinho rodado. Infelizmente ela agora está fazendo delicadamente a transição do estilo, para o sexy. A mais conhecido no momento é a Taylor Swift, que varia no Red Carpet, no dia dia é totalmente Lady.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.