Páginas

03 julho, 2014

Redes Sociais do blog!



Como tinha dito num post anterior eu disse que iria fazer as redes sociais do blog. E fiz, não via a hora. O blog já tem Face e canal no YouTube. Como todo processo de melhora, demora algum tempo. Ainda falta dar retoques, mas no inicio já está legal.

No canal do YouTube os inscritos receberão atualizações de vídeos ante que o blog, por quê é de lá que pegarei os vídeos e colocarei aqui. Então é bom que se inscrevam e fiquem ligadinhos no que vai acontecer. Lá vai ter playlists, vídeos autorais (calma, não tem. Sai pra lá vergonha). Já é um bom começo se inscreve lá e se quiser diz o que gostaria que eu falasse.

A página do Facebook já tem algumas postagens, foto de capa e perfil. É um começo, mais daqui a pouco vai tá cheio de coisa legal. No YouTube, no Facebook cada um vai ter alguma coisa exclusiva. Alguma coisa que só vai ter lá ou que vai aparecer lá primeiro. No Facebook vai ter o que eu e você gostamos.
 Curti lá e segue, eu agradeço cada curtida. Pode me mandar mensagens e a gente conversar, eu adoraria.

Facebook

Canal do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.