Páginas

01 julho, 2014

Top 5: As 5 coisas que qualquer blogueiro gosta!


Vida de blogueiro é boa e ruim. Você pode ganhar dinheiro com ele e também quando o que você deseja não vem/ não tem. A pessoa tem que postar pelo menos um vez ao dia (tipo eu) e se deixar em algum momento de postar, tem que se desculpar. 

É meio que assim, só que melhor. Tem tantos blogueiros hoje em dia, que pra se destacar é meio complicado. Tem coisas que os leitores, eu também, fazem que deixam os blogueiros muito, felizes. São pequenas coisas que fazem com que a gente continue postando e abrimo o nosso coração para vocês.
Nesse post vocês vão saber como deixar um blogueiro feliz e ficar amigo deles. Em outro digo o que vocês fazem que nos deixam muito tristes.

Ter bastantes leitores fieis

Ter leitores fieis é sinonimo que tem pessoas que gostam realmente do seu blog. Que gostam o bastante para todo santo dia ir na Barra de link e colocar o link do blog. As empresas olha o número de leitores fieis e podem eventualmente fazer um parceria com você, com isso mais dinheiro. 

O blog ficar famoso

Podem não ser a maioria que queira nessa ordem, mais tudo bem. O blog ficar famoso, não é tipo modinha: Fica muito famoso num tempo e depois some da blog esfera. É o seu esforço para deixar o blog legal seja reconhecido, que as pessoas deem o devido valor e que ele se torne permanentemente o blog para algum gênero ou vários. Demora um tempo ou um tempão para isso, mais quando acontece, muito prazeroso. 

 Vender produtos relacionados ao seu blog

Muito legal isso, ver der produtos do seu blog. É por que aquele leitor gostou muito do seu blog e quer ter um pedacinho dele na sua casa. Ou que a pessoa tem uma afeição de carinho ou de amor por você. Pode ser pelos dois, o que é ainda melhor. A melhor coisa que é que você ganha uma renda extra e através desse ou de vários divulga para outras pessoas, sem ser na internet.

Muitos comentários

Qualquer blog gosta de ter um comentário, do construtivo. Um comentário ou dois já é bom, só que uma enxurrada é melhor ainda (elogios por favor). Essa atitude mostra que a pessoa se interessou pela matéria o bastante ao ponto de mostrar sua opinião claramente. Mas não é em único post, é em vários que postou, assim mostra interesse nos seus posts. Uma coisa super fácil de se fazer e tão pouco feita, hoje em dia pouco importa você comentar. Mas, faz a diferença num blog e página de qualquer rede social.

Redes sociais a mil

Quase todo blog (vou fazer o do blog ainda) tem pelo menos uma rede social direcionada para o seu blog,  web show ou site. É quase que uma obrigação para a divulgação, hoje é o Facebook e amanhã qual será? Como hoje o Facebook faz sucesso, ontem foi o Orkut e que em setembro não vai mais existir. Você tem que ter conta em muitas redes sociais para não ficar para trás. Pode não ser a do blog, mais pode ser o do blogueiro por exemplo. Uma curtida, duas. Gradativamente com o aumento, mais leitores na certa. É uma forma rápida, muita gente viciada em Facebook e não desgruda, você pode migrar leitores de lá para cá. 

Esses forma o top 5 de coisas que nós blogueiros gostamos. Se quiserem seguir algumas eu aceito. Para alguns blogueiros de vocês não vai ser nessa ordem, mais tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.