Páginas

16 agosto, 2014

Playlist da Semana!


Pronto, parei. Vou montar playlist no antigo modo. Ou seja, com vários artistas diferentes. E essa particularmente é muito boa. Tem sucessos, estreia musical solo, reestreia e descoberta musical. Uma mistura muito legal. Que provavelmente depois de escutar as músicas, todas por favor, vai ficar tagarelando [cantando ou tentando] por um tempo. Não, não, um tempão. E pra mim foi fazer essa playlist ...


Hillary Duff - Cassing The Sun


Sim, a Hillary voltou. Pra mim foi uma surpresa, já que nem sábia que ela cantava. Então ... foi em dobro. Só a conhecia por seus trabalhos no cinema. Há um tempinho atras ela lançou uma música, que tem muita visualização no Youtube. E não é que ela canta bem. Numa voz doce e agradável.

No clipe ela vive uma jovem bem atrapalhada que trabalha numa empresa que tem um ambiente bem estranho. E numa revista especificamente ela vê um homem bem bonito e fica sonhando, no sentido da palavra. E nesse sonho ela imagina que ela e ele digamos que se encontram na praia e se apaixonam. Esses sonhos atrapalham seu trabalho. Tanto que chega a realizar certas ações em seu trabalho e numa ela chega a ser demitida. Tudo com uma cara de história do gênero comédia-romântica.


  Clean Bandit - Rather Be ( Feat. Jess Glynne)



A música está estourando nas rádios e aplicativos musicais. No meu caso, quem me apresentou foi o APP Shazam. Que mostou que está tocando muito em vários lugares do mundo. E foi escutar uma vez e perceber que tinha escutado já. Fiquei curiosa para ver o clipe. E como ele é uma coisa muito fofa.

O clipe mostra o cotidiano de uma jovem japonesa por um. De casa para um feira local, suas compras, trabalhando num restaurante, na ida para um show, rolês de moto e pela cidade, acontecimentos estranhos. A música Rather Be a persegue por todos os lados e no fim ela enlouquece cantando a música.  


Pitty - Agora só falta você



Pitty diva. Sou fã da cantora dez de pequena, só não expressava explicitamente. E foi muito bom ver ela em 2014, ter 2 músicas em 2 novelas da Globo. Uma como abertura de Malhação - Sonhos e como tema de Megan Lile Marra. Dez de que escutei a música, amei. Muito boa. Com melodia, refrão, voz e todo o resto bem posicionados. Dando uma de especialista!


Jason Derulo feat. Snoop Dogg - Wiggle



Hit que está fazendo um sucesso em boa parte do mundo. E não seria a por menos, é incrivelmente dançante. Acho que nas baladas toca direto, eu acho pelo menos. O que me chama atenção é uma certa batida que gruda mais que cola de sapateiro, você logo vai perceber de qual estou falando. Além de toda uma música boa, tem participação de Snoop Dogg.

  O clipe é basicamente ostentação pura com um monte de mulheres rebolando e sensualizando em diversas situações. Tudo numa festa rica  e cheia de azaração. E o pós festa, com uma ressaca típica.


5 secunds of summer - Amnesia



Tinha ouvido falar na banda 5 Seconds of Summer a um tempo. Não tinha escutado exatamente suas músicas. E a segunda foi Amnesia. Uma música bem gostosa de escutar, com toda uma melodia suave e gostosa de escutar. Sem falar que são bonitos, estilosos, engraçados e talentosos.


Marrom 5 -  Maps



O marrom 5 lançou essa música não a muito tempo. E me agradou na primeira vez que escutei. E geralmente os cantores pop tais como a banda me agradam, não foi diferente. Não sou o tipo de pessoas que acompanha todas as novidades de uma banda e nem que fica explicitamente mostrando que gosta de um determinado artista. O contrario, se gostar muito eu mostro no blog e em playlist, fala para amigos e pronto. Foi coincidência parar e escutar a música.


Pixie Lott - Nasty

A loira fatal está com um novo álbum, que está bem gostoso de escutar. Pelo menos os que escutei e gostei. De todas, Nasty me conquistou. Primeiro pela voz agradável da cantora, letra e ritmo bem pop. Extra: Primeiro escutei a versão acústica, dela com a banda The Vamps e gostei bastante.



Nick Jonas - Chains


O Nick Jonas saio da banda Jonas Brothers, não só ele pois a banda acabou. E todos agora estão partindo para um novo projeto para sua carreira. Enquanto seus irmãos estão resolvendo assuntos pessoais ou talvez ainda produzindo um novo trabalho. O mais novo, Nick, já lançou uma nova música. Titulada de Chaisn. A música é gostosa de ouvir, cantando num tom suave e sem graves.

Não entendi muito o que o clipe quis passar para quem via. Ele mostra Nick e outras pessoas enfrentando a polícia por um motivo não explicito. E entre toda a confusão ele fica emprisionado [eu acho] com uma moça. E mostra também ele fazendo fãs babarem e um falcão. Pelo menos foi o que vi.


Beyoncé - Pretty Hurts

Se me perguntassem o que descreveria o clipe, Diria - As aparências enganam. A diva pop Beyonce cada vez mostra como é boa cantora em cada clipe. Essa música é muito boa. A escutei a primeira vez na novela Em família, como tema da personagem Shirley. E obviamente percebi que era a Bey e me encantei com a música.

O clipe mostra a cantora na pele de um Miss. Exatamente num concurso muito importante para todas. Para conseguir vencer ela começa a ficar anoréxica para emagrecer, deixa de fazer o que gosta para se concentrar e outras coisas para vencer. Só que nesse concurso tem muita inveja e um clima de briga/ rivalidade muito forte. Ela enfim consegue chegar a semi final, mas não consegue vencer. E se revolta com isso, jogando todos os seus troféus para todos os lados.

O que acharam da playlist? Alguma indicação! Me contem, quero saber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.