Páginas

27 agosto, 2014

Minha músicas preferidas dos clássicos da Disney!


Dez de pequenos estamos acostumados a ler, escutar e assistir filmes de princesas da Disney. Seja você homem ou mulher. E com histórias de amor sempre tem uma trilha sonora bem bonita. E nesses filmes é o que não falta. Ariel, Bela, Aurora ... estão músicas que assim como os filmes, foram eternizadas.
 E sus músicas foram tão quanto. Vamos ver a minha seleção dos melhores, de acordo com meu gosto musical magnifico. Sem modéstia.  Mas hoje vou falar dos tais famosos filmes de "princesas"tirando as outras produções maravilhosas já produzidas. Vamos expressar nosso amor por essas historinhas cantando.


Pequena Sereia


Não quero ser mais desse mar

 O desenho Ariel é um filme onde se tem músicas animadas e mais românticas, mas não menos gostosas de escutar. Daquelas do tipo que a letra não é "aquela" letra, mas gruda do mesmo jeito. E quando vejo os filmes (ainda vejo) da princesa me pego cantando com a moça e o fundo do mar. Tem umas em especial que particularmente eu gosto mais e que realmente vale que eu cante várias vezes. Sem falar que o cabelo dela é um delírio, aquele vermelho boas de batom retrô.   


Bela Adormecida



Já foi quando pequena minha princesa preferida, por cousa daquele ditada "O santo bateu". Hoje não é tanto assim. Do filminho não me lembro de muitas músicas na qual gostava. Mais duas em especial eram bem ouvir. E a nova versão de Once Upon A Dream, com voz linda da Lana Del Rey. Deu outra vida para a música, com um forte ar melancólico.   


A Bela e a Fera






Pois é, a princesa literária. Bem me lembro dos momentos dela amar livros e de certa forma incentivar quem assiste ao mesmo feito. Umas das mais corretas, corajosas e inteligentes princesas que já vi. Olha eu dando uma de fã aqui, mas é a pura verdade.

Frozen - Uma Aventura Congelante




A mais nova produção da Disey foi um sucesso. Pela história, música, personagens, trilha sonora, imagem ... e a melhor é a trilha sonora. Que tem uma nova versão de Let It Go com a voz de Demi Lovato e LOve Is An Open Door. Que são lindas, posso dizer. As irmãs mostraram seu amor uma pela outra, suas belezas e suas lindas vozes. Quer mais ... eu falo viu!


Cinderela




Ou a gata borralheira, como era pelidada. Se me perguntar qual éo verdadeiro nome da moça, não irei saber. Pois é. A moça sofreu muito no filme, mas uma coisa não dá para negar. Apesar de tudo era linda, bondosa, estilosa, talentosa e sortuda. Porque quem me dera encontrar um príncipe encantado e ir morar num lindo castelo, com direito á felizes para sempre.   

Gostou? Já teve sua dose de infância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.