Páginas

31 agosto, 2014

Playlist da semana!



Epa, chegou sexta. E que tal umas musicas bem gostosas de escutar para passar o tempo. E essa semana não foi brincadeira, muita coisa pra fazer.

Pelo menos para o meu lado. Com tudo isso, acabamos sendo desleixadas em certos pontos da vida, seja qual for. Desacelere e descanse um pouco. Não se preocupe um pouco mais com a minha seleção, que particularmente. Você vai gostar.

Cristina Perry - Human


A linda e super tatuada Cristina Perry está com novo álbum.  O álbum Head Or Heard. E eu aposto que possa ser mais um novo sucesso como foi A Thousand Years. Quis colocar a música, mas, Humam possuiu meu corpo. Haha. A música é bem viajada, ou seja, se escutar provavelmente vai viajar pela sua mente. Nas primeiras vezes que escutei, apenas achei linda. Depois meu bem, cantei em todos lugares que fui. Alanis

Morissette - Guardian


Dez de que escutei em 2012 Ironic na novela Malhação - Intensa como a vida (foi uma das que assisti que mais gostei) e descobri a grande artista que é. Daí, que tal escutar mais músicas da arista. Fui bem feliz na escolha, não me arrependo não. Guardian é o tipo de música que não é melosa, nem dramática, nem rocker demais, exagerada no vocais, gritante ou qualquer outra coisa exagerada que por mais que seja boa, cansa. É na medida certa; Com uma voz suave e doce, ritmo agradável e letra que pega fácil. Esse é o que eu acho sobre essa música. Ponto!

 Charli XCX - Break The Rules


Com a parceria com a rapper Iggy Azalea o hit de verão Fancy. Foi descoberto que as duas, podem ser os novos nomes da musica. E se for por esse clipe, já tá confirmada. A música é aquele possível hit delicioso. Com batidas, letras e olhar para ela já vicia. O garota bonita e estilosa, mostrou bem no clipe. Só que mais rebelde, vale dizer.

 Jesse Mccartney - Beautiful Soul


Dando uma busca no Youtube, a um tempo. Sem querer cliquei no vídeo do casal Sofia e Ben de Malhação - Casa Cheia. E o que me não me fez voltar foi justamente a música (junto com as cenas fofas do casal) que em primeiro sentido meus ouvido queriam mais e mais. Sabe aquela voz doce e tão incrível quanto quanto as mais agudas e que exijam muita afinação.

Gostaram? Alguma Indicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.