Páginas

05 agosto, 2014

Novidade!



Ontem eu não pude postar por que fui fazer um trabalho. Pelo menos foi a ideia inicial. E acabei tomando banho de piscina com amigas. E fiquei com muito sono, digno de pós praia ou piscina. Enfim, por isso não postei.

Hoje vou fazer mais um post pessoas, depois que falei do esporte que descobri nova paixão. Mas, nada de esporte ou alimentação. E sim de um novo ser que chegou a minha casa, tô apaixonada. Aliás já tá virando Hobbie isso. Não tô falando de um bebezinho, muito fofinho.

Vou ser direta, enrolei demais. De uma animal, mais diretamente, um filhotinho de cachorro. Que tô apaixonada, não só a minha, minha família toda. Só que de níveis diferentes. E tipo que todo mundo tá babando.

A história é assim: Minha amiga (a da piscina) tinha me dito sobre esse cachorro, para dar pra mim. O filhote é cria da cachorra e cachorro deles. E demorei muito para pegar e o pai dela deu para uma senhora que mora em Recife. Fiquei louquinha pelo cachorro e fiquei torcendo para que ela não o levasse.
Deu tão certo, que ele está comigo. O pai dela não deu para a dona quando ela chegou, o motivo eu não sei.

Daí minha amiga me avisou que o cachorro ainda estava lá e que eu podia pegar. Quando saímos da escola ela me levou até a sua casa e depois me levasse pra casa. Fui até lá conversamos um pouco e peguei o cachorro e coloquei numa sacola de pano reciclável. Peguei a ração, ele e fomos para minha casa. Conversamos bastantes e eu cheguei em casa.

Filhotinho é uma coisa de Deus. Principalmente o meu que parece a versão do cachorro Marley de "Marley e eu". O que piora a minha situação. Só que um tempo mais novo e fofinho. Não chega a ser um segundo Marley em comportamento. E  também meu cachorros morrem ou fogem. E um filhote não dura muito na minha mãe, azar canino.

Características :

* Minha mãe não gosta de coisas brancas. Diz que 'suja mais rápido'.
* Ele tem o costume de morder e fazer fezes em cima de calçados. Principalmente de sapatinha. "Alô sapateira".
* Mais dorme e come do que qualquer coisa.
* É bem teimoso.
* Pode ou não crescer. Um problema: Minha mãe só gosta de cachorro que fiquem grandes. E a mãe da minha amiga, o contrario.
* Qualquer oportunidade ele foge.
* É muito inteligente.
* Já é bem acostumado a andar de moto.
* Só toma banho se a água estiver morna.

O nome de na antiga casa era Apollo Fofinho. Em homenagem a banda Pollo. E ainda estamos na dúvida do possível novo nome para ele. O intuito dessas postagens são deixar vocês mais próximas de mim. Me conhecerem melhor, a minha vida.

Qual nome dariam para ele?