Páginas

17 agosto, 2014

Vá assistir As Aventuras de Peabody e Sherman!


Sinopse: Sr. Peabody é o cão mais inteligente do mundo, após ganhar o prêmio Nobel e criar varias invenções para a humanidade. Ele resolve adotar um bebê humano e consegue sua guarda, provanto que tem capacidade para criá-lo. Responsável por sua educação, Peabody cria uma máquina do tempo para mostrar a seu filho Sherman os fatos históricos estando presentes na época onde se aconteceram. As coisas saem fora do controle quando Sherman entra para à escola. Lá ele se torna alvo de provocações de Penny, que acabam brigando no pátio da escola. Por causa do incidente, Sherman mordeu Penny, ele teme perder a guarda do filho. Para consertar as coisa, Peadoby realiza um jantar em sua casa com Penny e seus pais. A garota provoca Sherman, que acaba descumprindo a orientação do pai adotivo e lhe mostra a máquina do tempo. De lá eles viajam para diversas épocas históricas, causando problemas para si e para a história do mundo todo.

Mais um filme que assisti, e dessa vez completo. Ainda pretendo completar a lista dos filmes que pretendo ver até o final. O escolhido foi uma animação, As Aventuras de Peabody e Sherman. Tinha visto numa revista virtual a indicação para assistir. E gostei do que falaram do filme e também porque adoro animações.
Foi o que decidi e não me arrependi da minha escolha. Gostei bastante do filme. É tipo uma aula de história para crianças e quem tem dúvida sobre história, sendo muito educativo. É aquele tipo de filme para assistir com a família e quem mais quiser. É bem divertido em várias cenas do filme.

Além de ser muito bem feita contando ou explicando melhor os momentos em que eles contam fatos históricos. Mostrando bem cada fato histórico. Eu adorei como eles apresentaram Monalisa e Maria Antonieta. Como se deu o sorriso tímido da Monalisa e como a Maria Antonieta é comilona. Essas cenas foram bem divertidas.

Os personagens são muito interessantes, principalmente os principais:

Peabody  -  É um animal muito inteligente. Que ganhou seu reconhecimento. Porém só chegou a se interessar por esportes e atividades intelectuais porque rejeitado quando mais novo por não ser um cachorro convencional.

Sherman  -  Um garoto inteligente, mas nada extraordinário. Em momentos chega a ser bobo, e uma coisa fofa. Sofre com as provocações de Penny e fica triste. Mais tem um bom coração e é bem obediente, mas, nem em todos os momentos.




Penny  -  Garota a principio antipática e invejosa. Que não gosta de concorrência, com a inteligência. Depois se mostra uma boa amiga, encorajando Sherman. E uma pessoa que se pode contar.

E falam de dois assuntos importantes de uma forma bem atrativa e gostosa. Como o Bullying como o Sherman e a reviravolta do personagem. Também a relação afetiva de um pai adotivo, no desenho é um cão, de um pai solteiro e como se pode criar uma criança sem precisar exatamente de uma mãe. Se você assistir, não vai ligar esses pontos importantes a história.

É um ótimo filme, assistam. E depois me contem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.