Páginas

12 setembro, 2014

4 motivos para não querer ser popular

Fonte: Tumblr

O tema mais abordados em filmes adolescentes são jovens, normalmente garotas, que querem atingir a popularidade. Esses personagens fazem de tudo para chegar até esse patamar. Que são retratados como um nível elevado. Pessoas que não se comparam aos demais jovens estudantes. Não é só no filmes eu vejo isso - na vida real a mesma coisa. Jovens que ficam sem essência. Se transformam em outras pessoas para conseguir os novos amigos. Essas pessoas querem conseguir isso para usufruir dos vantagens que vem junto com o título. Título que representa perda de tempo, para você.
Quando você pensa em popularidade, o que te vem a cabeça?
Provavelmente são: Muitas festas, Paqueras, Amigos e Atenção das pessoas.

Pra mim, pode ser até legal. Se não perder a sua essência e tal. Mas, a vida não só se resume a curtição. Á uma vida perfeita com gente perfeita. Não que isso seja perfeito. E tentar manter essa mentira é tolice. Por esse meu pensamento, vou citar motivos para não querer ser popular. Se você quer, leia até o final e depois decida.

Falsidade

Eu digo que nesse meio, é o que mais rola. Falsidade. De um lado ao outro. E  conviver com essas pessoas vai se acostumar a se comportar assim. E te digo, não é nem um pouco legal. Você vai estar no meio de pessoas que não dão a minima para você. Só querem você por perto por interesse, para te usarem. Garanto que você não quer ser usada por ninguém!

Perda de tempo 

Esse 'atrasar' vai ser para os estudos e a vida. Perder tempo com gente que não lhe soma, apenas lhe divide ou subtrai é idiotice. Vai atrasar seus estudos muito. As notas vão cair, vai ficar de recuperação e pode repetir várias vezes. Para conseguir o diploma da sua profissão, vai demorar muito mais. E a recuperação será um evento obrigatório depois das provas. Estudar tudo de novo várias vezes e ver seus amigos avançando na vida é frustante.

Perder seus verdadeiros amigos

Vai largar seus verdade, que estavam com você quando precisou. E deixá-los de lado por outros que não vão servir para nada. Nos filmes, depois eles voltam atras e percebem a burrada e voltam atrás. Quem disse que eles vão te aceitar de volta. Pode ser que sim e não. É um risco que é melhor ser evitado. Você gostaria de ser trocado? Não, não.

Te levar ao lado do mal

O lado do alcoolismo, das drogas e outros males. Que essas pessoas podem te levar. Pessoas boas podem virar más com influência de outras ruins. O vicio é momentos irreversível. Você vai sofrer, sua família e as outras pessoas que te amam, e você ama. Pode pagar com a sua vida.



Eu sei. Peguei bem pesado né? 'Pode' parecer exagero, mas não é. Ainda quer ser popular? Me conta corajosa(o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.