Páginas

28 setembro, 2014

Decoração com dourado

Normalidade Incomum mostrou o quarto da Stephanie Sterjovski
Em um tempo atrás vi uma postagem (não lembro o blog) muito interessante que mostrava uma pastinha com imagens de coração. Que são lindas, por sinal. Vi uma em que apresentava na decoração a cor dourado.

Não é comum se ver na decoração a cor dourada. Que é sempre relacionada a roupa ou acessórios de moda. Vou um spray dourado e mostrar o meu DIY para vocês. Como meu pai tem um monte de ferramentas para esse tipo de coisa, fica mais fácil. Tem uma móvel bem antigo, acho que no inicio dos anos 2000. Que meu vai e minha mãe comprou e tem um valor emocional para mim. Está bem velhinha, precisando de uma forte reparação.

Com esse pensamento, resolvi que iria procurar em redes sociais como We Heart It. Que não usava, tô gostando viu. Dourado na decoração dá uma toque sofisticado ou glam jovem, tem que ter um controle. É uma cor bem diversificada, se usado na forma certa para seu propósito. Na minha imaginação decorativa não achava que dourado combinava muito. Depois de ter pesquisado mais, combina mais que tudo. Melhor que qualquer outra outra cor. Invista em detalhes pelo ambiente, para não pesar.




Se você quiser ver mais imagens, veja os outros resultados da minha busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.