Páginas

14 setembro, 2014

O que fazem hoje os primeiros Rebelde - parte 2



Ontem eu falei das maiores divas femininas teen da novela rebelde: Dulce Maria, Anahí e Maitê Perrone. Se bem que se eu pensar falei mais da minha infância com rebelde do deles(as) em si, mas tudo bem. A novela além das ditas acima, tem outras personagens que também mostraram suas caras e outras que deixaram sua marca. Essa lista vai ser mais extensa do que a primeira, mas trabalho de pesquisa. Hehe. Você vão ver que o tempo melhora as pessoas, nem todas, elas 'sim' foram demoradas. Muitas ficaram muito mais bonitas, outras um pouco. Vou colocar apenas as que mais gosto, ou que acho que você gostam. Só vai ter Girls gente, depois os seus preferidos.

Alma Rey - Ninel Conde




A mãe de Roberta escandalizou geral na novela. A cantora (novela e realidade) usava decotes, blusa, saias e short exagerados. Do tipo que só se usara antigamente, hoje nem a mais sem noção. Quer dizer, conheço uma pessoa que usaria sim, mas não vem ao caso. Era uma personagem muito amável e linda também, Roberta teve a quem puxar.

E depois? Não fez muitas coisas em 2014, más é sempre bom relembra-lá. Fez uma peça teatral, chamada Amar y querer ( Amar e Querer), onde será protagonista. A peça feita em tributo a trajetória de José José, e terá também suas músicas e a tema da peça.

Victória, Vick - Angelique Boyer




A personagem era muito amiga de Mia e Celina. A loira e em momentos um pouco pink tinha uma personalidade forte. Não tanto rebelde, e sim de atitude. Era considerada na novela a fácil, mas não era totalmente verdade.Era injustiçada, como em toda novela sempre tem.

E depois? Fez vários trabalhos depois da novela. Nem todos em 2014, mais no ano passado. Vou focar em 2014 gente, sorry. Até agora VENCEU o prêmio Chica que me quita el suenõ (Menina dos meus sonhos, uma categoria do tipo: garota muito desejada) pela telenovela Lo que la vida me robó (O que a vida me roubou) como Montserrat Mendoza. A protagonista que é falida e com o super empurrão de sua mãe, manda a moça se casar com um homem rico ficar rica novamente.  E vocês já sabem o que acontece, né?

Jóse Luján - Zoraida Gómez 




A Jóse era muito amiga de Lupita e Roberta. Não sei descreve-lá muito. Então fique a vontade para falar. Era uma personagem discreta e de personalidade amigável. Estando lá quando as amigas precisassem e querida por muito alunos.

E depois? Fez a novela La mujer del vendava (A mulher vendava ou vendada) como a personagem Nuria Arévalo de Serratos como a co-protagonista.

Pillar Grandía - Karla Cossio





Outra personagem que não sei falar muito sobre. Só sei que era a filha do diretor e era bem protegida pelo pai. Era bem "sapeca" quando aos outros e a escola.

E depois? Seu último trabalho em qualquer ramo foi na tele novela Miss XV, como Wendy. Infelizmente como participação especial.

Celina Ferreira - Estefania Willarrealo 




A novela tinha como a Celina a personagem que quebrava o padrão de beleza. Que a novela mesmo colocava como todas as personagens eram num mesmo padrão. Lindas, magras, usavam saia curtinha e os meninos suspiravam por elas, menos Celina. Celina é simpático (pode não ser dependendo da pessoa), ótima amiga, companheira e prestativa diante dos amigos; tem uma alto-estima relativamente baixa, dependendo do dia. É bem querida pelo público, uma dos motivos para assistir a tele novela.

E depois? Foi descoberta depois da novela (telenovela argentina), então tem alguns trabalhos diversos. Seu último foi em 2012 como Tamara Lopez, a coadjuvante. Atualmente não trabalha em nada, infelizmente.

Essas são as minha preferidas da 1ª temporada. Qual delas mais tem saudade? Qual mais gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.