Páginas

18 setembro, 2014

Um site saudável



VidaMelhor é um série de posts para te ajudar na tentativa de uma vida saudável. Vou dar dicas, orientações, apoio, métodos e alternativas para você conseguir. Seja para ir já se preparando para o verão ou que queira realmente ter essa vida. A verdade é que ter uma vida saudável trás uma série de benefícios, por dentro e por fora. Pare e pense: Como planeja chegar no corpo ideal? 

Nunca pensou? Agora é a hora de pensar. Como quer chegar, o que vai fazer, qual o planejamento para isso. Fique atento para que possamos chegar ao seu objetivo. Imaginar a linha de chegada é mais fácil para o passo inicial. 

 - Se informe - 


Depois de fazer o projeto VidaMelhor, que tem o intuito de te ajudar a ter uma vida mais saudável e se possível aumentar a sua estimativa de vida. Mudei alguns hábitos ruins e me informei pelo que vou falar, para não ter problemas. Sei mais do que antes e vim compartilhar. Você sabia que a estimativa da mulher brasileira é de 73 anos e o homem é de 75 anos. Se você quiser melhorar esse percentual é preciso uma série de hábitos bons, que consequentemente farão o desejado. Isso varia de pessoa para pessoa e de família para família.

Uma família de sedentários por exemplo é pior do que a família que tem uma vida ativa (da forma boa). Os descendentes da família ativa vai hereditariamente ter mais probabilidade de ter uma vida saudável e uma estimativa mais positiva. Se com hábitos corretos, viverá muito mais que uma pessoa normal/ do a média. Entendeu que uma coisa liga á outra.

Agora a questão é: Onde encontrar esses hábitos, quais e como coloca-lo da melhor forma para sua rotina.

Como disse no inicio, aprendi muito. Descobri bem recentemente um site que te ajuda a saber sobre os hábitos e tudo de mais curiosidades tiver.

Você deve estar se perguntando:"Se nesse site, eu posso saber tudo sobre a vida saudável que fala, Porque continuar lendo o projeto VidaMelhor". Lhe digo na lata - Pois o projeto te ajudar a ter, como ter, te motivar e muito mais. Da melhor forma possível, para você. Com uma atenção para qualquer e toda dúvida. Mesmo não sendo um profissional do ramo. A ter a Vida Melhor.

O site é o Minha Vida. Dá uma passada lá e se informe.