Páginas

07 outubro, 2014

A casa linda da Rachel Bilson



Decoração é um tema muito diversificado. Depois que me mudei para o We Heart It, fico lá olhando as belas imagens e me inspirando para postar. É um jeito diferente de buscar referências, pelo menos para mim. Que me inspirava apenas com ideias que passavam na cabeça e que via na televisão ou revistas. São tantas casinha ou mansões pelo mundo tão graciosas que merecem um espaço em um blog ou uma revista de decoração. Uma boa casa para explorar são as casas dos famosos, nossos queridinhos.

E a primeira casa de uma celebridade que vim mostrar é minha diva amada Rachel Bilson. A eterna Summer Roberts e a nova e muito diva Zoe Hart de Hart of Dixie [umas das minhas séries preferidas, indico já!].

A Rachel tem uma casa bem clean. Muito iluminada bem iluminada, com a ótima colocação de janelas e uso de luz natural. Ela deixou as parede brancas e para armonizar as o ambiente. E poder investir mais na decoração. Com uma variação bem legal de estampas, cores e formatos. Mostra de forma minimalista o seu amor pela arte e natureza..

Não é exclusicamente e excessivamente femino. Ela é casado com Hayden Christensen e tem que manter tudo minimizado , para que não atrapalhe os negócios. O foco é o aconchego dos moradores e visitantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.